segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 13

Todas ( Incluindo Eleanor) : 3 MESES ?

******************************************

                                                          ( S/Nome) Pov

Já se passou uma semana desde que os garotos falaram que iriam viajar , estamos no aeroporto esperando a chamada do voo dos meninos. Vários fotógrafos no cercam enquanto estou abraçada com Harry

Eu : Jura que vai ligar - Disse o olhando
Harry : Claro amor ! - Disse sorrindo - Não iria deixar de ligar , vou morrer de saudades da minha pequena
Eu : Não quero que você vá - Disse com os olhos cheios de lágrimas
Harry : Amor eu volto ! - Disse saindo do abraço e me segurando pelos braços - Calma - Disse me olhando e me abraçando novamente.

Ana estava chorando abraçando Niall e Deborah tentando se fazer de forte abraçando Zayn.

Paul : Harry , precisamos ir ! - Disse o chamando - Já chamaram o voo
Eu : Então...Ad.. - Fui interrompida
Harry : Não diga adeus , eu vou voltar - Disse me puxando pela cintura e me beijando

Ficamos assim por cerca de 1 minuto até que Louis. chega :

Louis : Pombinhos ? - Disse nos fazendo sair do beijo - Vamos Harry !

Louis falou pela última vez com Els e o mesmo Zayn e Niall fizeram com Deborah e Ana . Sophia nem veio se despedir de Liam , foi fazer compras com a Taylor...Affs

Ficamos todos sem reação vendo nossos garotos indo embora por 3 meses...Fotógrafos registraram Ana chorando e depois várias perguntas como : '' Eles voltarão ? '' '' Quando irão voltar ? '' '' Vocês tem medo serem traídas ? ''
Deborah olhou para uma repórter e falou :

Deborah : Nada a declarar - E depois disso saímos todas juntas no carro da Eleanor

Eleanor : O que vamos fazer pelo resto do dia ?
Eu : Não sei ! - Até que meu celular toca

Ligação On

Eu : Alô ?
xxx : (S/Nome) ? - Disse uma voz feminina
Eu : A própria...Quem está falando ?
xxx : Não importa quem está falando ! Só quero que você saiba que é melhor se afastar e esquecer o Harry ou sofrerá as consequências...  - Desligou

Ligação Off

Quem será que está me ligando ? Confesso que fiquei com medo. A primeira ameaça veio por carta e agora ligação...Não vou contar nada para as meninas senão ficarão preocupadas  

Ana : Quem era ? - Disse com duvida
Eu : É...- Pensei rápido - Engano
Deborah : Engano...Sei !

Fomos ao mercado , compramos várias guloseimas e depois fomos pra casa de Els , Dani estaria presente para fofocarmos e vermos filmes românticos falando de nosso namorados . SIM , DANI ESTÁ NAMORANDO !

Conversamos até o final da noite , vimos vários filme e acabou que todas dormiram. Umas jogadas nós sofás e outra no chão mesmo...Não estava conseguindo dormir devido a ligação. Sim estou com medo...

Continua...

**************************************************************************
Olá Liamdas de meu core ! Tudo bem ?
Só continuo quando me pedirem
#Malikisses
Carla*

2 comentários: