quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 14

Conversamos até o final da noite , vimos vários filme e acabou que todas dormiram. Umas jogadas nós sofás e outra no chão mesmo...Não estava conseguindo dormir devido a ligação. Sim estou com medo...

**********************************************************************************


                                                               Ana Pov


1 mês ! 1 mês que os meninos sairam em turnê , 1 mês que eu não vejo meu namorado , 1 mês que eu sinto saudade ! Niall e os outros meninos estão fazendo muita falta por aqui. 


Desde o dia em que eles viajaram , ( S/Nome ) está muito estranha , desanimada. Sempre que eu pergunto o motivo ela sempre diz : '' Apenas saudade do Hazza '' . Bom , eu meio que entendo isso , mas eu acho que esse não é o motivo real da tristeza dela


Bom , todo dia estamos falando com os meninos , vendo noticias em jornais , revistas e em programas de fofocas. Agora estamos na sala esperando começar um dos nossos progamas favoritos de noticias do mundo da fama 


Eu : Gente , vai começar ! - Disse gritando 

Deborah : Eu sei ! - Disse
(S/Nome) : Tá , agora calem a boca ! - Disse mandona

Apresentadora On :


 '' Bem vindos ao E! Noticias , essa noite falaremos somente sobre banda que está fazendo o maior sucesso no Japão ! A One Direction ! ''


Apresentadora Off


Todas nós pulamos e gritamos quando a apresentadora disse isso , inclusive Deborah , o que era meio estranho de ver .


Apresentadora On :


'' Bom , ficamos sabendo por meio de um dos integrantes da banda , Louis Tomlinson , que a banda ficará apenas só mais um mês no Japão. Motivo ? Ele nós disse que são problemas pessoais ''


Apresentadora Off


(S/Nome) : AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! O MEU HAZZA ESTÁ VOLTANDO ! - Disse gritando me fazendo pular de alegria e Deborah comemorou apenas com um sorriso


Deborah : Ok ! Posso ver o resto do programa em paz ?

Eu : Aff Deh , para de ser chata ! - Disse resmungando enquanto eu parava de pular

Apresentadora On :


'' E agora , uma noticia um tanto forte para todo o fandom. Zayn Malik foi visto aos beijos com loira misteriosa. Fontes afirmam que seria Perrie Edwards da banda Little Mix ''




Apresentadora Off


Desliguei a Tv , e vi uma Deborah que eu nunca vi antes. Agarrada com uma almofada , com a maquiagem toda borrada devido as lágrimas. 

Ela estava imóvel . Na mesma posição em que se encontrava quando começou a reportagem.

(S/Nome) : Deborah ! - Correu pra abraça-la , mas ela subiu as escadas rumo ao seu quarto. Só ouvi uma batida forte da porta do quarto.

Eu : Deixa ela refletir (S/Nome) , será o melhor pra ela !

Continua...


***************************************************************************

Hey ! Lembrando que eu sou Mixer e Zerrie Shipper ! Então não me julguem ! Pezz ♥
Só continuo quando me pedirem !
#Malikisses
Carla*

Um comentário:

  1. Coitada da deborah ... posta mais gosto muito das suas historias
    Posta mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir