sábado, 26 de abril de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 21

(S/Nome) : Obrigada Londres por tudo que vocês nos proporcionaram ! Nós amamos vocês !
Ana : Até Breve ! Amamos vocês !
Eu : Nós amamos vocês !
Zayn : Tchau !

****************************************************************

                                                      Deborah Pov

Eu ainda não estou acreditando no que acabou de acontecer. Zayn Malik acabou de me pedir em casamento e eu aceitei ! Eu falava pra mim mesma que nunca iria casar , mas o Zayn...O Zayn me faz feliz , não consigo viver sem ele.

Estava saindo do palco , Zayn estava me abraçando por trás, as meninas estavam com seus namorados e também estavam Louis e Eleanor e Liam e Danielle. Como sempre , Sophia se recusou a vir para o show ! Ótimo , não gosto mesmo da presença daquela coisinha.


Zayn : Como se sente , futura Mrs. Malik ? - Disse ele sorrindo pra mim
Eu : Me sinto a garota mais sortuda do mundo inteiro - Selei-o
Harry : Casal ? - Disse
Eu : O que foi agora ? - Disse saindo do abraço de Zayn
(S/Nome) : Temos uma noticia para todos vocês... - Disse puxando Harry pelo braço - Fala Harry ! - Continuou
Harry : Eu ? Fala você ! - Disse
(S/Nome) Fala logo garoto ! - Disse dando um leve tapinha em Harry
Harry : Tá...Nós vamos nos casar em menos de 2 semanas - Disse olhando para (S/Nome)

Todos comemoraram !

                                                        ( S/Nome ) Pov


Todos ficaram felizes por já termos data marcada para o nosso casamento ! Estou tão anciosa !

Eu : E eu quero falar mais uma coisa ! Já escolhemos nossos padrinhos , espero que vocês aceitem...
Liam : E quem são ? 
Eu : São...

Continua...

***********************************************************
Desculpem por esse Cap super pequeno ! Não estou muito bem...
Só continuo quando pedirem !
Carla* - @Cah_lovatic7

Um comentário:

  1. melhoras pra vc , seu blog e muito legal ainda mais essa historia que vc faz pode continuar sim

    ResponderExcluir