quarta-feira, 30 de julho de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 27

Levantei rápido :

Eu : E então ? O que a (S/Nome) tem ?

*************************************************************

                                                        Harry Pov

O médico abriu um belo sorriso...Eu não me aguentei

Eu : Você está rindo da possível doença da minha noiva ? - Disse nervoso
Médico : Calma senhor Styles ! - Disse colocando a mão em meus ombros - Sua noiva está grávida !
Eu : Grá-Grávida ?

Que desmaiou agora fui eu

                                                             Zayn Pov

Eu não acredito ! A (S/Nome) está grávida ! Depois da nóticia Harry desmaiou e alguns enfermeiros o levaram para enfermaria, eu e Deborah fomos juntos
Chegando lá um tempinho depois Harry acordou

Eu : Olha quem acordou ! O papai do ano !
Harry : Eu ainda não estou acreditando...Sério ! - Disse sorrindo igual um bobo
Deborah : Pois trate de acreditar ! Pois tem uma pessoa que ainda não sabe de nada !
Harry : Quem ?
Eu e Deborah : (S/Nome) !
Harry : E porque vocês não contaram a ela ?
Eu : Deixamos para o papai contar para a mamãe sobre o novo membro da família !
Harry : Ai meu Deus !

Então a chega a mãe de (S/Nome)

Mãe da (S/Nome) : Eu estou muito feliz por você e pela minha filha ! Então faça ela e essa criança muito feliz !
Harry : Não precisa se preoucupar Senhora (Sobrenome da Sua Família) ! Eu sou o homem mais feliz desse mundo - Dizia sorrindo o tempo todo
Mãe da (S/Nome) : Que bom ! - O abraçou - Você vai falar com a (S/Nome) agora ?
Harry : Vou...

Continua...

**************************************************************
Oi Cupcakes ! Tudo bem ?
Siga o meu fc no Twitter :@itsdirectixer
Comentem amores !
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário