quinta-feira, 6 de junho de 2013

''Our Moment''

Oi génte aqui ea Ana,hoje fiquei sabendo que a 1D lançou finalmente o perfume ''Our Moment',o perfume só chegara nas lojas daqui do Brasil apartir de 9 de stembro desse ano !!
Estamos aguardando e uma coisa que eu acho que vocês não iram muito gostar é que o perfume póde estar custando um pouco mais de R$ 150,00 reais nas perfumarias de todo o Brasil apartir de setembro !


 Harry twittou no dia 6 de junho: "A fragrância é chamado 1E (rufar de tambores) ... nosso momento! E cheira como um dia de verão .. "

Enquanto isso, Niall Horan twittou: "Eu ainda não posso acreditar que estamos lançando nossa própria fragrância", seguido por "Nós trabalhamos duro para obtê-lo cheirar apenas para a direita, e muito animado para anunciar que ele será chamado nosso momento!"


"Tem sido um processo longo e emocionante e estamos muito orgulhosos de ter feito uma fragrância One Direction," Harry disse em um comunicado de imprensa.

Liam Payne comentou: "Nós amamos a idéia por trás de uma fragrância como você misturar aromas individuais para criar algo muito melhor!"

"Eu testei a minha família e eles adoram - e não podemos esperar para mostrar aos nossos fãs em todo o mundo", disse Niall.





Clique aqui e Veja Niall com o novo perfume "Our Moment "

Eu não vejo a hora de ter o meu e vocês ? hahaha

#MilBeijos
Ana -
@analoveesyou1

Nenhum comentário:

Postar um comentário