segunda-feira, 10 de junho de 2013

Summer Love - Cap 16

Liam: Mais como vamos sair do acampamento? Na mesma hora,todos olharam para Liam...Já tinha entendido! *****************************************************************************
                                                      Liam Pov

Não e não...Eu não vou fazer isso!

Desde que eu entrei no acampamento a diretora,simplesmente me ama!

Vive em cima de mim,e tudo,tudo mesmo que eu peço,ela faz!

Harry : Liam,para de ser chato,quebra essa pra gente!
Eu : Não !
Dani : Liam ! -  Falou brava
Eu : Ok...Vamos lá! - Falou apressadamente.
    
                                                 Diretora Pov

Arrumando as papeladas...Não aguento mais ! Quando batem na minha porta.

Eu : Entra - disse
Liam : Diretora?

Meu Deus...Liam Payne está na minha sala! Será que eu estou bem arrumada?

Liam: Diretora...Eu queria... - Se enrolou todas com as palavras.
Eu: Sim querido!
Liam: Euqueriasaberseeuemeusamigospodiamossairparairmosparaocinema? - Falou rapidamente,bem nervoso.
Diretora: Você pode repetir o que acabou de dizer, mais agora repita pausadamente ?
Liam: Ok... Eu queria saber se eu e meus amigos poderiamos sair para irmos para o cinema?
Diretora: Quem são esses seus amigos?
Liam: Harry,Zayn,Louis,Niall,(S/Nome),Deborah,Eleanor,Ana e Danielle.
Diretora: Todos podem ir...Menos a Danielle

Continua...

**************************************************************************
Por que será que a Dani não pode ir?
#Fiquem #Ligados
Malikisses
Carla* - @Cah_lovatic7

Nenhum comentário:

Postar um comentário