domingo, 6 de outubro de 2013

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 4

~ Bilhete On ~

Se afaste do Harry ou você sofrerá as consequências...

~Bilhete Off ~
*******************************************
                                                   (S/Nome) Pov

Admito que fiquei assustada com a carta,pensei um pouco...

                                                      Harry Pov

Estava estranhando a demora de (S/Nome). Ela falou que já desceria e como eu sou impaciente,resolvi ver o que estava acontecendo...

Subi as escadas e entrei no quarto de (S/Nome). Ela estava sentada na cama guardando alguma coisa dentro da bolsa, era um papel...

Eu : O que é isso ?
(S/Nome) : Isso o que ?
Eu : Esse papel !
(S/Nome) : Uma carta de uma fã !
Eu : Huum ! - Sentei do lado dela - Já comprei as passagens, o voo sai daqui a 3 horas !
(S/Nome) : Que bom ! - disse um pouco desanimada
Eu : Que foi amor ? 
(S/Nome) : Nada não. Vou tomar banho ! - me deu um selinho
Eu : Daqui a uma hora eu venho te buscar 
(S/Nome) : Ok - gritou de dentro do banheiro

Desci,peguei o carro e fui para casa.

                                            (S/Nome) Pov

Refleti um pouco no banho e percebi que meu amor pelo Harry não iria acabar por causa de uma ameaça !

Me animei mais um pouco, escolhi uma Roupa e desci para esperar Harry. Como ele não tinha chegado,resolvi ligar para Deborah 

~ Ligação On ~
Deh : Alô ?
Eu : Oi Deh !
Deh : Oi (S/Apelido)
Eu : E ai, tudo bem ?
Deh : Tudo sim e vc ?
Eu: Beem...O que vc está fazendo ?
Deh : Nada ! E vc ?
Eu : Estou meio que esperando Harry me buscar pra irmos pra PARIS ! -Gritei a última palavra
Deh : PARIS ? TIPO, PARIS ? - Também dizia gritando 
Eu : Siim ! - Comemorava pelo telefone quando algum ser idiota e retardado me dá um susto e eu jogo o celular longe...Se vc acha que era o Harry, adivinha?, acertou !

~Ligação Off ~

Eu : Eu estava falando com a Deborah !
Harry : Agora não está mais ! - Vamos ? 
Eu : Vamos ! Não esquecendo que : O Senhor Harry fez o favor de me assustar  e quebrou meu celular ! - Falei irônica
 Harry : Eu compro outro pra vc em Paris...Agora vamos !
Harry pegou minhas malas e as botou dentro do carro, enquanto eu fechava a casa...Já que as lindas de belas estão na casa de seus namorados !
Entrei no carro e fomos para o aeroporto 

~ No aeroporto ~

Estavamos em rumo a entrado do voo depois de temos feito o check-in (Não sei escrever esse troço,hehe)
Tinha vários fotografos e Harry sempre dizia

Harry : Não para de andar 

Só paramos pra atender algumas fãs e partimos para o avião.

Me sentei e o voo já estava sendo iniciado...Iria realizar meu grande sonho com a pessoa que eu amo ! Algúem me belisca ?

Continua...

*******************************************
Cupcakes de Abacate ! Tudo bem ? 
Ninguém está participando do concurso de Adms :( 
Paro ou Continuo ?
#Malikisses
Carla*

(OH MY HEART ! #CUTE)

3 comentários:

  1. Cara por favor continuaaaaa você posta como ? semanal ou mensal????? por favor continua sua fic é tipo PER-FECT !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar escrever o próximo o mais rápido possivél ! Obrigada pelo carinho :)
      Carla*

      Excluir