segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Concurso de Adms !

Bom Dia Cupcakes ! Então, eu estava pensando em uma coisa que acho que vocês vão gostar !

Eu estou pensando em fazer um concurso para Adm do Blog ! (Uhuuuuuuuuu #Parei)

As interessadas deverão mandar um email para o Blog  seguindo as seguintes etapas :

* Nome 
* Idade
* Estado
* Como é seu amor pela 1D ?
* Entrará com frequência ?
* Fará imagines,fics,publicar noticias sobre a 1D ?

Vocês podem mandar o email até dia 10 de outubro !
#Malikisses 
Carla*


Um comentário:

  1. Paula vitória
    13 anos
    estado:Pernanbuco
    Meu amor por eles é algo inexplicavel e mesmo que as pessoas me julguem todos os dias nao me importo ser directioner nao e um passatempo e um modo de vida.
    entrarei sempre que puder.
    farei fics

    ResponderExcluir