sexta-feira, 27 de junho de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 25

Não sei o que me deu que sai correndo pro banheiro...Um enjoo me atingiu e logo vomitei

Meninas : (S/Nome) ! - Disseram juntas ao me ver naquele estado

***************************************************************************

                                                                             (S/Nome) Pov

Eu : Gente...Eu estou...bem - Disse e fui pro meu quarto correndo.

As meninas vieram atrás de mim.

Ana : Você quer que a gente cancele a entrevista para Radio 1 ?
Eu : NÃO ! CLARO QUE NÃO - Disse gritando
Deborah : Cara, de boa...Você tá meio mal
Eu : Já estou melhor gente ! - Continuei - Vão se arrumar !
Ana : Okay...Qualquer coisa é só chamar

Escolhi uma roupa e fui tomar banho no banheiro do meu quarto (Já que era uma suíte) , vesti minha roupa e nossa maquiadora veio me maquiar.

Todas já estavam arrumadas me esperando...Eu como sempre sou a última a me arrumar.

Deborah : Como demora... - Disse reclamando
Ana : Vamos gente !

Tinha um carro nós esperando pra nós levar a Radio 1. Chegando lá tinha vários fãs e vários haters com placas com milhares de xingamentos...A maioria pra mim !

A entrevista estava rolando e eu estava um pouco enjoada, mas preferi ficar quieta.

A entrevista tinha acabado então recebo uma mensagem

~ Mensagem On ~

Amor, vamos jantar hoje a noite ? Harry xx
Claro ! Que horas ? (S/Nome) xx
Vou ir lhe buscar as 20:00, esteja pronta ! Te amo ! Harry xx
Okay ! Também te amo (S/Nome)

~ Mensagem Off ~ 

Fui pra casa , era 17:00 horas ainda...As meninas foram a casa de Danielle e eu estou sozinha. Preparei um sanduíche e comi assistindo Bob Esponja.

Já era 18:00 e eu resolvi me arrumar. Tomei um banho e vesti um lindo vestido , escolhi um sapato perfeito, uma bolsa e fiz um coque e uma maquiagem bem leve .

Harry veio me buscar e o restaurante que ele me levou era lindo


Tivemos um belo jantar, resolvi não contar sobre o enjoo de hoje de tarde. 

Ele me levou em casa, e bem, assim terminou meu dia.

Continua...

***********************************************************************
Oi Mofas ! Tudo bem ?
Siga o meu fc no Twitter :@itsdirectixer
Comentem amores !
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário