domingo, 29 de junho de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 26

Tivemos um belo jantar, resolvi não contar sobre o enjoo de hoje de tarde. 

Ele me levou em casa, e bem, assim terminou meu dia.

****************************************************************************

 ~ 2 dias depois ~

                                                    (S/Nome) Pov


Acordei por volta das 14:00 da tarde. Nossa...Como eu dormi !

Tomei um banho longo e relaxante , depois que acabei coloquei essa roupa  

Ia na casa do Harry pois nós iriamos almoçar fora hoje.

Desci as escadas, peguei a minha chave do carro, passei pela sala e as duas doentes estavam vendo Diário de uma Paixão pela 13165454152245 vez !

Ana : Vai aonde ? 
Eu : Na casa do... - Senti uma tontura - Harry - Só sei que depois disso apaguei


                                                      Ana Pov

Estava assistindo Diário de uma Paixão com Deborah, amava aquele filme

Do nada (S/Nome) desce as escadas e eu perguntei :

Ana : Vai aonde ? 
Eu : Na casa do... - Harry.

Depois que ela acabou a frase ela caiu com tudo no chão

Deborah : (S/NOME) ! - Dizia gritando e se abaixando ao lado dela - (S/NOME), PARA DE BRINCADEIRA 
Ana : Deborah, temos que levá-la no médico...E rápido

Dito isso, Deborah pegou a chave do carro, e as duas com um esforço enorme conseguiram colocar (S/Nome) no carro

Deborah : Liga pro Harry ! - Disse enquanto dirigia o mais rápido possível 
Ana : Tá


                                                   Harry On

Estava jogando Xbox com os meninos, quando recebo uma ligação.

Eu : Estranho...
Zayn : Quem é ?
Eu : Ana
Niall : Atende e coloca no viva-voz

~ Ligação On ~

Ana : Harry !
Eu : Oi Aninha, tudo bem ?
Ana : É...Não !
Eu : O que houve - Disse com uma certa preocupação 
Ana : A (S/Nome)...- Interrompi ela
Eu : O que houve com ela ? Ela tá bem ? - Disse desesperado
Ana : Ela desmaiou e nós estamos levando ela para o hospital - Nessa hora larguei o celular e ele caiu no chão, mas Zayn logo pegou e continuou falando com Ana
Zayn : Ana pra que hospital vocês estão indo ? - Disse também nervoso
Ana : É o xxxxxxx
Zayn : Estamos indo pra ai agora - Disse e desligou o celular

~ Ligação Off~

Fomos direto pro hospital, chegando lá fui correndo na direção das meninas, abracei Ana muito forte, depois Deborah, depois a mãe de (S/Nome) com quem fiquei um tempo a mais abraçado, ela me lembrava muito a (S/Nome). Os meninos também falaram com Ana, Deborah e a mãe de (S/Nome)

Eu : Cadê a (S/Nome) ? - Disse com os olhos cheio de lágrimas
Ana : Ela está sendo atendida 

Depois de alguns minutos, o médico vem em nossa direção 

Levantei rápido :

Eu : E então ? O que a (S/Nome) tem ?

Continua...

*****************************************************************
Oi Cupcakes ! Tudo bem ?
Siga o meu fc no Twitter :@itsdirectixer
Comentem amores !
Carla*

Um comentário: