segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dany Jones admite que One Direction e Harry Styles são modelos para o McFly

mcfly

Harry Styles deve ter aprendido muito após interpretar Gok Wan no vídeo de Best Song Ever, porque McFly veio até ele para conselhos sobre moda.
Na verdade, a banda tem recorrido muito aos mais novos do One Direction para descobrir seus segredos de estilo.
McFly falou sobre a amizade com os meninos da maior boyband do mundo para a New! magazine. Dougie disse:
É tudo muito natural e genuíno. Acho que é por isso que eles explodiram.
Danny adicionou:
Nós pedimos conselhos a eles! Como vocês fazem isso? Como vocês se vestem tão bem?
Os cantores acham a pressão no começo muito difícil, mas disseram que nada se compara com o que passaram quando estavam com Harry Styles e companhia.
Tom disse:
É tão difícil como qualquer outro trabalho. Mas eu tenho certeza que tem algum cara limpando um banheiro que leva uma vida mais difícil que a nossa.
Harry concordou:
Não podemos reclamar. Mas quando estivemos com o One Direction, é um outro nível para eles.
Fonte: Mirror
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

Me expliquem que palhaçada é essa de '' Harry Styles e companhia '' e '' One Direction e Harry Styles '' ? Gente , a 1D não é só o Harry , Ok ? Achei meio ofensivo a Mirror ter publicado desse jeito. E eu acho bem legal a amizade dos meninos do McFly com a 1D !


#Malikisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário