domingo, 10 de novembro de 2013

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 6

Harry : Quer dizer que eu sou perfeito ? - Disse convencido
Eu : You are perfect to me - Disse cantando

Ele me puxou e nos beijamos em frente a Torre Eiffel, parecia um sonho !

***************************************************************
~ 2 semanas depois ~

                                                        (S/Nome) Pov

Hoje eu estou muito feliz ! Acabo de fazer 19 aninhos *-*
E , como tudo que é bom acaba , nossas férias também acabaram...
Vesti essa Roupa
Mais estou muito animada pra voltar para Londres ! Quero estar com meus amigos no meu niver !
Estava arrumando nossas malas e Harry estava fechando a conta do Hotel em que ficamos

Harry : Vamos ?
Eu: Vamos ! - Disse triste 
Será que Harry esqueceu do meu aniversário ?
Fomos para o aeroporto, tinha vários fotográfos  
Fomos fazer no Check - In e depois fomos rumo ao avião
Vi Harry ligando pra alguém...O que será ? Falaram muito rápido , pois temos que entrar no avião !

Eu : Quem era ? 
Harry : Ninguém ! - Disse rápido
Eu : Ok ! - Disse com cara de desconfiada

                                                                  Deborah Pov

Harry havia ligado para mim dizendo que (S/Nome) e ele já estavam no avião, eram poucas horas de Paris a Londres, temos um tempo bom para fazer uma festa de aniversário para (S/Nome)

Eu : Louis e Eleanor , Decoração . Niall e Ana , Comida. Liam e Sophia, Convidados. E Eu e Zayn, música.
Liam : Eu acho melhor Eu e a Sophia ficar com a comida ! - Disse rindo
Niall : Não ! A Deborah que escolhe então Eu e Ana ficaremos com a comida ! 
Eu : Pensando melhor...O Liam e a Sophia ficarão com a comida e Niall e Ana com os convidados ! - Disse rindo
Zayn : É, porque se eles ficassem com a comida não teria mais nada para a festa...
Ana : Nada haver !
Eu : Sei...
Sophia : Eu não vou ajudar pra festa dessa coisinha não ! - Disse nojenta
Danielle : Pode deixar ! Eu ajudo o Liam - Disse entrando na casa de Harry, onde seria a festa.
Eu, Ana e Els : DANI ! - Dissemos gritando em coro e logo abraçando a mesma
Ana : Quanto tempo !
Dani : Pois é ! 
Liam estava com a boca aberta, mais tinha motivo ! A Dani estava muito mudada !
Passei do lado de Liam e falei :

Eu : Fecha a boca, senão entra mosca !
Dani : Então vamos começar a arrumar ?
Todos : Siim !
Eu : Temos exatamente 5 horas e 5 minutos !
Liam : Então vamos ! - Disse animado

Arrumamos tudo e estava assim :

Bolo 





















Doces



Decoração :




Nós arrumamos e Ficamos Lindas  

Os meninos também estavam lindos como sempre ! Os convidados estavam chegando e cada vez chegavam mais e mais pessoas !
Até que chegou uma pessoa que eu nunca pensei que iriam chamar : Taylor...Sim a Swift
Eu : Oi ! - Disse
Taylor : Olá - Disse com sua voz nojenta de sempre
Eu : Seu nome está na lista ?
Taylor : Sim...Fui convidada pela Sophia !
Eu : Tinha que ser...Pode entrar

Todas as pessoas que chamamos estavam presentes , a festa estava indo muito bem !
Até que recebo a ligação de Harry, dizendo que eles já estavam na rua da sua casa 

                                                     ( S/Nome) Pov

Chegamos no aeroporto de Londres e pegamos um taxi.
Depois de um tempo, já chegamos na rua da casa de Harry
Eu estava muito desconfiada...Harry ligou novamente para esse tal '' Ninguém''
Ele viu que eu estava desconfia e me perguntou :

Harry : Você está desconfiando de mim ? -Disse
Eu : Não !
Harry : E nem precisa ! - Me beijou

Sai do taxi , logo depois Harry pagou o motorista e fomos em rumo a caso do Harry.
Estava um silêncio enorme ! Eu pensei que teria alguém aqui nós esperando , mais como eu posso ver, ninguém lembrou do meu aniversário...

Abri a porta e...

Continua...

****************************************
E ai Genteee ! Td beem ? 
Só continuo se me pedirem !
#Kisses
Carla*

2 comentários: