quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 7

Sai do taxi , logo depois Harry pagou o motorista e fomos em rumo a caso do Harry.

Estava um silêncio enorme ! Eu pensei que teria alguém aqui nós esperando , mais como eu posso ver, ninguém lembrou do meu aniversário...

Abri a porta e...

********************************************
                                         
                                                            (S/Nome) Pov


Abri a porta e estava tudo normal...entrei me joguei no sofá e o Harry levou as malas para o quarto.

Harry : Amor, eu preciso te mostrar uma coisa .
Eu : O que ?
Harry : Vem comigo - Me puxou para o seu jardim 

~ Chegando no Jardim ~


Harry : Agora você vai ter que fechar os olhos...
Eu : Harry Styles o que  você  está aprontando ? - Falei desconfiada enquanto ele e guiava
Harry : Pode Abrir !


Todos : SURPRESA ! - Gritaram
Eu : MEU DEUS ! QUE LINDO ! - Falei surpresa e pulei no colo do Harry
Harry : Surpresa ! - Me beijou 
Eu : Pensei que tinha esquecido 
Harry : Eu nunca esqueceria o dia de hoje

Zayn : Surpresa maninha - Disse me abraçando 
Liam e Danielle : Surpresa ! - Disseram juntos depois me abraçando
Deborah e Ana : Minha Vaca ! - 
Eu : Vaquinhas ! - Disse gritando e abraçando em seguida
Niall , Els e Louis : Que saudades ! - Disseram me abraçando 
Eu : Gente eu estava morrendo de saudades !  - Disse animada

Harry me puxou e me apresentou seus pais e sua irmã que eu não os conhecia :

Harry : Essa é a minha mãe , Anne.  - Disse apontando para uma mulher muito bonita
Eu : Prazer ! - Disse sorrindo 
Anne : O prazer é todo meu ! - Disse sorrindo e a cumprimentando
Harry : Esse é meu pai , Des
Eu : Prazer ! - Disse o cumprimentando e sorrindo
Des : Meu filho ela é mesmo linda !
Eu : Obrigada - Corei
Harry : E por último essa é minha irmã , Gemma. 
Gemma : Prazer Linda !
Eu : O prazer é meu ! - Disse sorrindo e a abraçando 
Harry  Se me derem lisença eu e (S/Nome)  vamos cumprimentar o resto dos convidados !
Gemma , Anne e Des : Tudo bem ! Tchau !

Cumprimentamos todos os convidados , mais ainda restava um... Taylor Swift

Eu : Oi - Disse fria 
Taylor : Qual é mesmo seu nome ?
Eu : (S/Nome)... Aliás , quem te chamou aqui ?
Taylor : Sophia ! Ela é minha melhor amiga ! - Disse rindo sinicamente
Eu : Tinha que ser... Aproveite a festa !
Taylor : Aproveitarei com toda certeza !

Estava quase matando aquela garota quando Harry me puxou 

Harry : Preciso te mostrar uma coisa
Eu : O que ?
Harry : Vem ! 
Eu : Ok

Avistei uma mulher , era ela ...

Continua...

***********************************************
My Potatooooos ! E ai ? Gostando da Fic ?
Só continuo quando me pedirem !
#Kisses
Carla*





Nenhum comentário:

Postar um comentário