sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Harry compra uma escultura de 5 mil libras para sua coleção


Julgando pelas tatuagens do Harry Styles que ele admitiu recentemente que são qualquer merda, você não pensaria que o galã de cabelos cacheados é um grande admirador da arte, mas na verdade a estrela do 1D pagou 5 mil libras em uma escultura para adicionar a sua coleção de arte de 100 mil libras.
O cantor de Little Things se deu de presente uma peça de arte que é uma arma dentro de um vidro de alarme de fogo para ele colocar em sua mansão de 3 milhões de libras no norte de Londres, juntando-a a suas fotos gigantes de bombeiros e colagens de gibis.
Mas apesar de valer mais de 15 milhões de libras, o garoto de 19 anos adora uma boa compra e até negociou o preço na sua última compra extravagante.
O artista por trás da peça, Ben Turnbull explicou o item dramático ao Daily Mirror:
Eu fiz uma série de alarmes de incêndio com armas dentro chamada “Toda casa deveria ter uma”
Harry comprou uma com uma pistola dentro. Eu não era exatamente o negociador, mas eu tenho quase certeza de que Harry conseguiu um pouco de desconto.
Acho que ele comprou alguns de meus trabalhos de colagem que são feitos de histórias de quadrinho originais e mostram imagens gigantes de bombeiros, relativo ao memorial de 11 de setembro.
Aparentemente, dizem que a peça é um estimulante mental, de acordo com o artista que disse:
Minhas peças tendem a dar uma declaração – como uma cutucada afiada. Talvez seja isso que Harry goste nelas.
Fonte: EntertainmentWise
#MilBeijos
Ana - @analoveesyou1

Nenhum comentário:

Postar um comentário