quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Harry Styles admite que não consegue mais festejar após noitadas o deixarem delirando


Harry Styles costumava ser o maior animal festeiro do pop, mas de acordo com o fofo de cabelos cacheados com apenas 19 anos ele abandonou suas noitadas, pois não consegue mais aguentar.
O primeiro álbum dos galãs do One Direction que conquistou tudo para a boyband pode ter sido chamado de Up All Night (Acordado a noite toda), mas não espere que Harry fique após afirmar que o terceiro dia festejando o apagou, para o bem.
Falando com a revista We Love Pop, o galã admitiu que abandonou suas noitadas desde que embarcou na turnê mundial de oito meses após perceber que ele simplesmente não conseguia aguentar este estilo de vida rock n roll.
Ele falou sobre seus esforços para viver de acordo com sua reputação festeira:
Eu fiquei muito desapontado.
Pensei que deveríamos ser um pouco mais rock n’ roll, então fiquei acordado por alguns dias e percebi que não conseguia aguentar – me senti péssimo.
Ainda assim, assustadoramente o foto de Chesire admitiu que começou a ouvir vozes após ficar acordado por alguns dias. Harry disse:
Eu ia para uma festa, em seguida, para uma after-party, e então eu ia para o café da manhã e ficava acordado.
No terceiro dia eu estava tipo :”Apenas não consigo mais fazer isso!” Eu estava tão cansado que estava delirando. Comecei a pensar que podia ouvir pessoas chamando meu nome!
Fonte: Entertainment Wise

#MilBeijos
Ana - @analoveesyou1

Nenhum comentário:

Postar um comentário