domingo, 25 de agosto de 2013

Zayn Malik fala sobre a sua "bela noiva" no Twitter


Zayn Malik da One Direction tomou a sua página oficial no Twitter para agradecer seus fãs pelo apoio sobre seu recente noivado com a bela Perrie Edwards da Little Mix.
Quando perguntado sobre a feliz noticia durante uma entrevista nesta semana, Malik parecia faltar entusiasmo para o bem de manter sua privacidade, mas ele já postou uma mensagem adorável via Twitter hoje (23 de agosto) expressando o amor por sua nova noiva.
Ele escreveu:
“Nunca estive mais feliz na minha vida! Obrigado a todos que tem sido tão amáveis sobre o meu noivado com minha bela noiva! Grande amor Z X”
O irmão de Edwards também compartilhou o sentimento e postou uma mensagem de felicitações em sua página no Twitter nesta quinta-feira (21 de agosto):
“Bem, minha irmã e Zayn estão noivos! É verdade! Vocês viram o anel no dedo e todo esse jazz! Parabéns!!! Posso dizer para a maioria das #Directioners obrigado pelo apoio e palavras gentis! Tenho certeza de que Zayn vai ser muito feliz!”

Fonte : One Direction Music BR

Gente, o Zayn é muito fofo ! A Perrie é uma sortuda em ser noiva dele !

#Malikisses

 Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário