segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Naughty Boy fala sobre o One Direction em entrevista



Naughy Boy ganhou 44mil libras no programa de TV Deal or No Deal e, ao invés de planejar suas férias e comprar carros, ele investiu para tentar entrar no mundo da música.

Depois de alcançar o álbum musical mais vendido no ano passado com Soul Mate da Emeli Sande, o super produtor admitiu que não está pronto para trabalhar com a maior banda do mundo, One Direction.
Durante a entrevista ele admitiu:
Você trabalharia com alguma boyband como o One Direction?
Eu tive uma conversa sobre o One Direction com a gravadora deles mas acho que é melhor para mim trabalhar com eles em álbuns quando eles estiverem prontos para mudar e fazerem isso de maneira mais adulta. Esse seria o momento em que eu honestamente gostaria de me envolver porque agora não é o tipo de música que eu trabalho. Não conseguiria fazer isso.
Fonte: Entertainemnt Wise
#MilBeijos
Ana - @analoveesyou1

Nenhum comentário:

Postar um comentário