terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fã da One Direction mata seu cachorro devido sua obsessão pela banda?



Uma fã da One Direction alegou, chocantemente, ter matado seu cachorro porque a banda não a seguia no Twitter.
A directioner usava o nome @illumivato supostamente enviou inúmeras mensagens para a banda pedindo para que eles a seguissem ou ela mataria seu Chihuahua.
Um de seus tweets ameaçadores dizia: “ME SIGAM OU EU VOU QUEBRAR O PESCOÇO DO MEU CACHORRO.”
O tweet tinha uma imagem perturbadora de alguém segurando um cachorro pelo seu pescoço.
Quando seus apelos para os garotos não foram ouvidos, a fã mandou um tweet para Liam Payne dizendo: “EU TE AMO POR FAVOR ME SIGA MEU CACHORRO ACABOU DE MORRER”.
A fã obcecada enviou uma imagem para o cantor, junto com o tweet, dela chorando abraçando o cachorro morto.
O ato horrível indignou muitas directioners e usuários do Twitter.
Muitos acreditam que a fã está mentindo e sua história é uma farsa.

Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

#MilBeijos
Ana -
@analoveesyou1

Nenhum comentário:

Postar um comentário