terça-feira, 17 de setembro de 2013

Imagine Harry Styles Para: Vitória



Férias em fim eu não aguentava mas...Mas infelizmente sãoa quelas férias de apénas 2 semanas ea escola organizou para algumas turmas irem para um acampamento passar uma semana! Minha mãe me obrigou a ir mas eu também só vou porque minhas amigas vão e eu estou feliz por isso...Minha amiga me ligou me dizendo que o Harry ia para o acampamento....ok o Harry ele é um menino lindo da minah sala, ele é muito gato mas todo mundo fala que ele sai com as meninas e depois larga e também o Harry nunca perderia tempo olhando para mim! Eu já vi ele olhando uma ou duas vezes para mim mas deve ter cido coisa da minha cabeça mesmo. No outro dia minhas malas ja estavam arrumadas e minha mâe me deixou na frente da
escola e falou para mim me cuidar e blá blá blá....Ela foi embora e logo depois minahs amigas chegaram e começamos a conversar e tal.A diretora chamou agénte para entrar no ônibus e nós entramos no ônibus como nós somos três as minhas amigas acabaram senatndo atrás de mim e eu fiquei sozinha na frente...se apssou cinco minutos e ele chega isso mesmo o Harry ele chegou e como só tinah o lugar do meu aldo ele chegou e me olhou com aqueles ólhos verdes lindo e disse:

- Oi Vitória eu posso sentar do seu lado? dizia Harry me olhando com um sorriso lindo.
- Claro Harry! - eu toda vermelha OMG

Harry sentou e eu fiquei expolodindo por dentro e as minhas amigas fiacram falando via sms comigo elas diziam coisa do tipo agarra ele lógo kkkkkkkkkkkkkk. Eu sem querer comecei a rir e Harry me olhou e perguntou porque eu estav arindo e eu disse que não era nada ele riu e se virou para o lado e começou a conversar com o amigo dele que estava do outro lado. Logo Harry adormeceu e eu também mas quando eu acordei eu percebi que eu estava deitada no ombro dele e ele estava segurando a minha Mão sem querer eu acordei e ele acordou junto comigo ele estava aproximando cada vez mais o rosto dele do meu quando a diretora chata do inferno mandou agénet descer do ônibus porque nós ja tinhamos chegado.Eu e Harry descemos e ele começou a conversar comigo e pediu desculpas por ter quase me beijado e disse que eu estava dormindo ele mesmo botou a minah cabeça no ombro dele que fofo hahahaa eu agradeci e fomos andando.Entramos dentro de uma casa e a diretora disse que como ela é uma menina legal ela iria deixar os meninos dormirem com as meninas nos dormitórios, eu,Danielle,Eleanor e Harry iriamos ficar no mesmo quarto. As meninas sorriram para Harry e eu tive um ataque de risos ao ver isso. Chegamos dentro dos dormitórios e eprcebemos que tinham apenas três camas uma era de casal e as outras de solteiro. As meninas me colocaram pra dormir na cama do Harry. Eu e Harry sorrimos um para o outro hahahaha que lindo. Fomos jantar e eu eas meninas nos sentamos em uam mesa conversamos e depois fomos para o quarto. O Harry ainda estava no refeitório então nós tomamos banho e deitamos ans camas.Eu deiteim na cama e se parei o lugra de Harry, ele chegou e as meinas olharam para mim e eu fiquei super sem graça.Ele entrou sorrindo para nós tomou banho e quando saiu do banheiro apénas estava de shorts e as meninas botaram os lençóis em cima d acara e eu fiquei muito vermelha, Harry sorriu e nos desejou boa noite. Ja eram 1:30 da manhã e eu aind anão tinha conseguido dormir e então Harry disse:

-Vitória, vitòria..... - ele dizia
- Oi Harry fala - eu dizia sem intender nada.
- Eu não estou com sono e sei que você também não esta...- ele dizia rindo
- Você acertou hahahaha eu não consigo dormir...- eu dizia sentandona cama do lado dele.
- Você quer ver um filme comigo? Ele é de terror eu não tenho medo mas tipo depois eu fico com medo de ir no abnheiro sozinho - quando ele disse nós começamos a rir
- Ok mas eu também tenho medo...- eu dizia rindo
- Então somos dois mas eu estou aqui do seu lado! - ele dizia passando a mão no meu rosto me fazendo ficar vermelha.

Ele levantou e pegou o filme e colocou, o filme éra um pouco pesado e eu estava com mas medo do que o Harry a cada grito que eu dava ele ria e mandava eu fiacr quieta. No meio do filme eu começei a ficar com sono e disse:

- Harry me desculpa mas eu estou com sono eu acho que agora eu vou dormir...- eu dizia me deitando
- Ah ok Vitória mas eu sei de uma coisa que vai tirar o seu sono - ele dizia em um tom malicioso.
Do nada ele veio e me beijou, quando ele acabou de me beijar ele me olhou e eu disse:

- ....Eu esperava um bom tempo por esse beijo sabia?
-  É verdade? e eu esperava um bom tempo por você! Quer ficar comigo pelo resto da sua vida?
- Sim eu quero!!!!! - eu abracei ele e ele começou a me beijar nós ficamos assim a madrugada toda e depois contei para minhas amigas. O Harry foi super carinhoso e nós estamos levando o namoro a sério porque eu o amo!

#MilBeijos
Ana -
@analoveesyou1

Um comentário:

  1. faz um imagine pra mim , por favor eu quero de mim e do harry . meu nome e bianca felix , mais pode me chamar de bii
    por favor faz um imagine pra mim !!! :)
    so que eu quero que seja fofo e romantico

    ResponderExcluir