segunda-feira, 23 de setembro de 2013

G1 : Fã de 47 anos tem 20 tatuagens dedicadas a One Direction


Jayne Bailey, de 47 anos, ganhou destaque em tabloides britânicos por ter 20 tatuagens dedicadas ao One Direction. A inglesa da cidade de Wolverhampton tem um filha e é fã da boy band desde que eles começaram a ficar famosos, no reality show “X Factor”, em 2010.
Segundo o “Daily Mail”, a obsessão de Jayne pelos cantores Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson só tem aumentado. Ex-gerente de bares, Jayne tem tatuagens nos braços e no peito. Ela já gastou mais de R$ 1200 para homenagear o grupo de pop.
Aisling, sua filha de 13 anos, também é fã de One Direction. Ela e a mãe colaram vários cartazes da banda pela casa. Por causa de sua admiração pela boy band, Jayne disse que já recebeu várias críticas. Ela conta,
Eu amo a banda. Eu acho que eles são ótimos e é algo que eu e minha filha fazemos juntas. As pessoas ficam olhando, mas eu só me acostumei com isso. Eu sou zombada no Twitter – até mesmo por meninas de 13 e 14 anos.
Segundo ela, já escreveram frases como: ”Eles vão pensar que você é estúpida, eles vão te odiar.” Porém, ela declara:
Mas eu sou madura o suficiente para saber se eu quero ou não ter uma tatuagem. Eu tinha duas antes que eu decidisse tatuar o logotipo ’1D’ no meu pulso.
Questionada sobre a vontade de fazer mais tatuagens, a britânica de 47 anos revela:
Eu gostaria de fazer mais tatuagens, porém sou mãe solteira, por isso muitas vezes preciso escolher entre fazer uma tatuagem e comprar coisas para dentro de casa.
A filha de Jayne, também fã do One Direction, parece não apoiar 100% sua mãe, quando o assunto é recriar as tatuagens da banda no próprio corpo, Aisling disse,
Eu acho algumas tatuagens da minha mãe muito desnecessárias, mas algumas são legais. Eu gosto por exemplo, das tatuagens dos autógrafos deles, mas odeio aquela imensa de um veado.


Assim,minha mãe está meio que gostando da 1D ! Seria perfeito se ela fosse Directioner mais fazer tatuagens eu acho que ela não faria !

#Malikisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário