quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imagine com Niall Horan

Férias até que em fim,eu iria ir para um acampamento junto com minhas amigas e eu estou muito feliz !!! Chegando no acampamento nos deparamos com uma enórme fila,a fila éra para saber em que ala todos iriam ficar,mais como todos estavam tão felizes ninguém estav ase importando com nadaòlha que ótimo:Axampamento sem os pais,dormir até tarde,internet gratis e claro fazer tudo qoue nós quisermos !!!! Eu e as minhas amigas estvamos na fila esperando e que ja estva até perto de pegra nóssa pulseira,quando chegamos ficamos um pouco tristes como nós eramos quatro eu ea Carla iamos ficar no grupo das pessoas com a pulseira rosa ea Deborah ea Larissa no grupo da pulseira verde.Eu como sou duper sem noção deixei minha mala cair e minhas amigas ficaram rindo quando do nada apréce um menino..era o Niall o menino mais lindo e sexy[hahaha]da escola,ele foi super carinhoso pegou as minhas coisas e disse:

Aqui estão as suas coisas...Sou Niall e você ? - Disse ele me beijando nas minhas bochechas super rosadas.
Ah muitoo obrigada,Sou [seu/nome]Eu sei que você éo Niall claro o menino mais lindo da escola...-Disse eu super atrevida quando disse que ele era o menino mais lindo da escola ele começou a rir !!
Ah que bom que você me conhece,aqui as suas coisas,eu tenho que ir meus amigos estão me chamando espéro ver você na festa de hoje a noite ok?-Disse Niall me dando um outro beijo.
Ah ok muito obrigada Niall,até mais tarde !! - Eu super feliz.

Não acredito Niall falando comigo? Oh my God,sonho quase completo.Minhas amigas mecheram muito comigo e disseram que ele não é um menino de dar confiança para qualquer garota,claro ta na cara que eu estou suuuuuuupeeer interessada nele,mas sera que ele está ?Oh meu Deus eu estva super nervosa e muito Feliz.
A noite eu me arrumei e como estava frio levei meu casaco,chegando na festa com as minhas amigas me deparamos logo com Niall sentado em volta de muitas meninas,e eu fiquei sim um pouco triste no momento mais quando ele me viu lógo  veio em minha direção me abraçando e dizendo:

Oi [seu/nome] Ainda bem que você veio,vem que eu vou te apresentar para os meus amigos !!!

Niall me apresentou para todo mundo,ele ficou a festa todinha do meu lado e eu estva super sem graça,ele estva me tratando como uma pessoa que ele conhecia a muitooo tempo.No final todos estvam indo embora pois ja éra bem tarde,Niall pediu para mim ficar mais um pouco e avisei para as minhas amigas poderem ir que Niall depois iria me deixar lá.Quando tudo ja tinha acabado eu e Niall fomos passiar em volta do lago que era bem alina frente.Logo depois sentamos em banco e ele disse:

[seu/nome]Eu acho que você ja sabe que eu sou meio que disputado entre algumas meninas aqui,mas sinceramente nenhuma delas me agrada e eu não sei porque mais você tem me chamado muita aténção!Eu tenho sim olhado um pouco pra você la na escola e você também dava algumas olhadas hahaha.Mais assim eu gostaria de saber oque você acha? -Niall dizia segurando a sminha smãos e se aproximando demais !

Niall Eu estou super surpresa !! Jamais imaginaria que você iria olhar para mim,além do mais você tem muitas jmeninas lindas ao seu redor o tempo todo.Eu não posso acreditar no que esta acontecendo aqui ! - Você dizia muito surpresa e também muito vermelha.

Sim,eu tenho varias meninas ao meu redor mais você é perfeita pra mim !!
Niall diz e logo depois me dando um beijo incrivelmente perfeito,ficamos ali a noite toda e cada vez mais nós iamos nos conhecendo e claro foi muito além ....




Espéro que tenham gostado e por favor mandem as opiniões hahaha !! Nâo se esqueçam de me seguir no meu Twitter  @analoveesyou1

#MilBeijjos
Ana - @analoveesyou


Nenhum comentário:

Postar um comentário