quinta-feira, 9 de maio de 2013

Summer Love - Cap 14

Ficamos conversando mais um tempinho e depois cada um pro seu quarto. Fiz minhas higienes e dormi.
  **************************************************                                                                           
                                                        (S/Nome) Pov

Acordei com uns olhos verdes me olhando...Já sei até quem era: Harry Styles

Harry: Bela Adormecida!
Eu: Harry...Pela amor de Deus eu quero dormir - falei botando a almofada no rosto
Harry: (S/Apelido) Já são 11:30 da manhã! Será que da pra acordar!
Eu: 11:30?? - falei levantando desesperada
Harry: Vai se arrumar...estamos te esperando lá fora.

Levantei correndo,tomei um banho e botei a primeira roupa que eu vi!

                                                         Ana Pov

Nossa,a (S/Nome) está demorando...

Já faz um tempinho que Harry foi chama-la

Nial l: Oi princesa - Disse me fazendo me desviar de meus pensamentos
Eu : É... Oi - Porque eu me enrolo toda quando falo com Nini?
Niall : E ai cadê o povo?
Eu : Harry foi chamar (S/Nome), Lou está com a Els, Dani com Liam e Deborah está ali conversando com Zayn ! - Disse sorrindo
Niall: Eles dois ainda terminam juntos...
Eu: Não só eles...Harry e (S/Nome) também estão bem próximos!
Niall: E nós?

Quando ele falou isso eu paralisei

Continua...

**********************************************
O que será que vai acontecer com Ana e Niall ?
Comentem!!
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário