quarta-feira, 29 de maio de 2013

Summer Love - Cap 15

Niall : E nós?
Quando ele falou isso eu paralisei


**********************************************
                                                        Ana Pov 

Meu Deus,como assim? Niall acabou de me perguntar como ''Nós'' ficamos!
Niall : Ana?
Eu : Oi? - Me fiz de desentendida  
Niall : Então?

Graças a Deus,meus lindos amigos chegaram nessa ordem : Zayn e Deborah,Liam e Dani,Louis e Eleanor e bem mais atrás Harry e (S/Nome)

Eu: Bom dia Casais - disse mudando completamente daquele assunto constrangedor 

Deborah e (S/Nome) ficaram me olhando com cara de: Que história é essa de casal ?

Eu : Bom dia pessoas educadas ! - falei na intenção de me responderem
Todos : Bom dia!
Zayn : O que vamos fazer hoje?
Louis : Que tal cinema?
Dani : Seria uma boa! - continuou - Todos concordam?
Todos : Sim!
Liam : Mais como vamos sair do acampamento?
Na mesma hora,todos olharam para Liam...Já tinha entendido!

*****************************************************************************
Oiee Potatos,Td beem?
Gostando?
Malikisses 
Carla* - @Cah_lovatic7

Nenhum comentário:

Postar um comentário