terça-feira, 28 de maio de 2013

Mini Imagine: Harry Styles

Esse imagine é dedicado a Ludmila Martins,uma de nossas leitoras
Espero que goste!
                                                         
                                                                 Ludmila Pov  

Mais um dia frio aqui em Londres...

Pena que hoje tenho que ir para o colégio! Meu Deus,que sono é esse que está me dominando?
Desci e minha mãe estava sentada tomando café da manhã,até que ela me pergunta:

Mãe: Filha,vc não vai para o colégio não?   

Eu: Claro que vou!
Mãe: Que horas vc entra hoje?
Eu: 7:00
Mãe: Mais já são 6:40
Eu: What?

OMG...Eu estou super atrasada! 
Minha escola e meio que no outro lado de Londres! Eu sempre saio umas 6:10 de casa!     
Sai correndo de casa sem ao menos falar com minha mãe,até quando eu estou atravessando a rua vejo um carro vindo na minha direção...Depois disso não vi mais nada.

                                                               Harry Pov


Estava atravessando a rua tranquilamente,quando vejo uma menina atravessando o sinal antes dele fechar,e ainda tinha um carro vindo em direção a mesma!

Por impulso,empurro a garota com intenção de tira - lá de frente do carro,até que ela bate de cabeça na calçada e acaba desmaiando.Entrei em desespero,liguei para uma Ambulância que veio o mais rápido possível.Finalmente chegamos no hospital e a mãe da garota também.Até que o médico chega:

Eu(Harry): Ela vai ficar bem?

Médico: Ela está bem,mais não está 100%.Ela terá que ficar mais um tempo aqui!
Mãe da menina: Nós já podemos ver ela?
Médico: Claro que sim!
Entramos no quarto da garota,que o seu nome era Ludmila,como sua mãe tinha comentado.Ela era completamente linda! No seu braço tinha um bracelete escrito: Directioner...
Fiquei feliz em saber que ela gostava da minha banda!
Ela estava desacordada...Mais depois de um tempinho ela finalmente acordou!

                                                               Ludmila Pov


Eu: Onde eu estou? 

...: No hospital - Me diz um garoto de olhos verdes e cabelos enrolados
Pera ai...Eu estou reconhecendo esse garoto...Ele é...
Eu: Harry Styles?
Harry: O próprio! - disse se gabando
Mãe: Então esse é o garoto que vc fica babando dia e noite!
Eu: MÃE! 
Vi Harry rindo baixinho no canto do quarto.
Eu: Não achei graça!
Harry: Eu achei!
Ficamos conversando e rindo,gostei muito de conversar com Harry ele é um garoto muito fofo!
Até que enfim o médico me deu alta e Harry me levou em casa.

A partir desse dia ficamos amigos,saiamos muito...Como sempre ele foi um fofo!

Um dia ele me convidou para ir na London Eye,ele ia me buscar as 20:00 horas 
Fui tomar um banho e coloquei esse vestido:
Estava muito anciosa,pois ele falou que tinha uma surpresa para mim.      
Finalmente ele chegou! Ele estava P-E-R-F-E-I-T-O: ( Isso já não é novidade)

(Não ligue para o microfone)

Harry: Nossa!
Eu: O que aconteceu?
Harry: Vc está linda!
Eu: Obrigada!
Harry: Vamos?
Eu: Vamos!

Chegamos lá,nossa...Era muito LINDO! 


Eu: Nossa aqui é Lindo!
Harry: Sabia que vc ia gostar - continuou - Tudo para agradar minha pequena
Nessa hora confesso que corei.
Hary: Vamos lá né!
Entramos na fila e Harry ficou me encarando.
Eu: Que foi? - Perguntei pra Harry que estava com cara de bobo
Harry: Nada!
Entramos,quando chegamos bem lá em cima Harry falou:
Harry: Lud, desde o dia que eu te conheci,sabia que vc era pra sempre.
Meu deus eu acho que vou dar um piri - paque
Harry: Ludmila Martins..Eu te amo! Vc aceita namorar comigo?
Sem pensar,respondi:
Eu: Claro que sim! Eu também te amo muitoo , desde a época do TXF
Vcs se beijaram e depois Harry te levou pra alguns lugares lindos e vcs ficaram se curtindo
Harry: Vc é minha...-Selinho- Só minha!- Beijo
Eu: E vc tb é só meu - Selinho- Te amo muito

**************************************************
E ai Ludmila Martins, gostou?
Se algumas de vcs quiserem um imagine é só me pedir no comentários
Só preciso de Seu Nome e o Boy que vc quer para eu poder fazer!
Malikisses 
Carla* - @carlinaheloise

9 comentários:

  1. quero do harry e chamo-me cristiana sa

    ResponderExcluir
  2. eu quero do harry e me chamo viória mais bota meu apelido vick por favor o vivi

    ResponderExcluir
  3. Eu quero q vc faça 1 pra mim com Harry + bastante romantico. Meu nome e Hevellyn!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero q vc faça 1 pra mim com Harry + bastante romantico. Meu nome e Hevellyn!!!

    ResponderExcluir
  5. faz um pra mim por favor . de mim e do harry mais bem fofo , bem romantico , aah meu nome e bianca felix , mais se voce quiser pode me chamar de bii <3

    ResponderExcluir
  6. Faz um pra mim do Zayn ? meu nome é Alicia Weber mas meu apelido é Allyh

    ResponderExcluir
  7. Fas um para mim do niall porfavor meu nome e marina

    ResponderExcluir
  8. Faz um pra mim me chamo julia ou ju

    ResponderExcluir