quinta-feira, 2 de maio de 2013

Summer Love - Cap 13

(S/Nome):Pensando no Zayn?
Eu:Eu? Até parece!
(S/Nome):Amiga,não precisa me enganar...Eu sei que você gosta dele!


**************************************************************
                                                  Deborah Pov

Eu: Claro que não!
(S/Nome): Deborah?
Eu: E se eu estivesse,que mal faz?

Na mesma hora (S/Nome) abriu um sorriso e começou a gritar pelo quarto todo.Ai o que eu mais queria que acontecesse acabou acontecendo: As meninas chegaram no quarto!
E ai a zuação foi maior ainda!
Todas: Zayn e Deborah, Zayn e Deborah...
Eu: Nossa...eu não posso confiar em vocês mesmo né?
Els: Claro que pode, mais eu quero zuar um pouquinho com você !
Dani : Nós queremos!

Sai do quarto com meu violão,já era de noite,e fui para o jardim.
                                                                                         
                                                        Zayn Pov


Harry : Hoje o dia foi realmente incrível !
Niall : Eu que o diga!

Sai do quarto de fininho até que Liam me pergunta:
Liam: Aonde você vai Zayn?
Eu: Eu vou pro jardim...preciso pensar um pouco!
Louis: Pensar na Deborah né!

Sai sem falar nada e fui direto pro jardim...quando ouço uma voz linda vindo do jardim cantando...Eu acho que era Fix a Heart,da Demi,mais já esta bem no finalzinho:

Baby, I just ran out of band-aids
I don't even know where to start '
Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart


Oh no no no no 

You never really can fix a heart

Oh no no no no

You never really can fix heart


You never really can fix my heart...

Eu: Nossa,que voz linda !
Deborah: Não exagera...Eu nem canto tão bem assim!
Eu: Claro que você canta bem! Até melhor que eu!
Deborah: Hahahahaha...Nunca!


Ficamos conversando mais um tempinho e depois cada um pro seu quarto. Fiz minhas higienes e dormi.

Continua...

**************************************************************
Comentem!
Carla*

Um comentário: