sexta-feira, 26 de abril de 2013

Chorando :'(

Não chora tá?
Sabe Quando era uma simples musica? Sabe Quando não fazia importancia? Sabe quando as musicas não eram legais pra você? Se lembra de quando eles não faziam importância na sua vida? Então isso era passado. E Agora. Sabe que essas musicas são perfeitas! Sabe que tudo importa! Sabe que as musicas são lindas! Sabe que eles fazem parte da sua vida Directioner? . Você não é fã! Fã GOSTA, Você é Directioner, Directioner AMA.
Sabe no futuro quando chegar o dia em que eles vão se separar , a banda vai ao fim. Quando uma de nós não podermos ir ao ultimo show deles juntos, ou até conhecer eles antes de tudo acabar.! Sabe quando cada um for pra o seu lado ? Quando cada um tiver sua familia, Sua vida? Sabe quando eles casarem terem filhos? Sabe quando eles tentarem esquecer de tudo e viver uma vida normal? SABE? sim você sabe que esse dia vai chegar , você sabe que pode estar perto de chegar, você sabe que tudo isso pode virar realidade, mas você tem que saber , que mesmo eles não sabendo que você existe, você deve saber que eles sempre vão estar no seu coração, sempre vão estar na seu pensamento, sempre vão estar no sua vida. Mas sabe oque eu vou fazer quando esse dia chegar? Pedir Obrigado a Deus por ter feito de mim, a pessoa mais feliz por causa de 5 meninos! . E quando esse dia chegar, sim eu sei que vou deixar cair muitas lagrimas , mas eu sei que vou estar feliz porque , cada um, vai estar tendo a vida e a familia que sempre sonhou! E quando eu se lembrar das brincadeiras , e me lembrar que eles fizeram parte do meu passado. Eu não posso esquecer que prometi pra mim mesma que parte do meu futuro eles vão fazer. Mesmo Assim, se tudo isso acontecer , eu tenho e terei orgulho de dizer "Sou Directioner" , estou chorando agora, porque tenho medo disso acontecer, e de não ve-los , senti-los e tudo mais! Mais temos que aprender que nada na vida vem facil! =))


Fonte: Viciadas em One Direction

Chorei Muito
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário