segunda-feira, 29 de abril de 2013

Little Things - Capítulo 2 feat.Harry Styles


... O telefone que estava tocando era o da minha prima e também era um numero desconhecido,como éla ja estav dormindo eu fui e atendi.Quando atendi um menino disse : Oi a sua amiga esqueceu o celular dela comigo !! Ai eu perguntei : Sim foi eu que esqueci mas quem é ? Ele disse : Sou Harry , agora eu naõ sei como vou entregar o celular para você !! Será que da para amanhã bem cedinho você levar o celular para mim na cafeteria as 8:00 horas da manhã ? Eu disse : Ah claro que dá amanhã estarei la ok.Muito Obrigada Harry !! Ele disse : Ok nada , até amanhã e Durma bem !! Ele desligou e eu clçaro tive um #HeartAttack OMG Harry Styles tinhaligado para mim,eu estava surpresa meu Deus!! No outro dia ja acordei super animada e em arrumei e fui para a Cafeteria.Quando chegeui lá percebi que tinha um carro idêntico ao do Harry parado,Mas quando olhei bem lá dentro da cafeteria percebi que Harry estava lá sentado me esperando.Entrei na cafeteria e Harry se levantou dando um sorriso lindo para mim e me abraçou.Me desculpei por causa do horario mas ele disse que estava tudo bem.Tomamos café e ele me evolveu meu celular e conversamos bastante ele é um menino muito doce.Quando derrepente ele ólha na janela e vê varios reporters olhando ele lógo fica preocupado e pede para que eu me abaixe ele se abaixa também.Tivemos que andar engatinhando no chão da cafeteria até la fora.Eu deu tchau a ele e ele disse que não daria para mim ir embora porque se eu fosse os reporters iam me seguir até em casa então tive que entrar dentro do carro dele.Harry correu muito com o carro e quando olhei na janela percebi que estavamos chegando em uam arena,a mesma arena onde eles estavam fazendo o show.Ele olhou para mim e disse que eu teria que ficar lá com ele e só poderia me levar para casa depois do show.Então Harry deu a mãe para mim e entramos quando derrepente vem na direção dele Niall,Niall olhou para mim e falou comigo e perguntou para Harry quem era e Harry disse toda a situação haha.Niall começou a rir e começou a andar comigo para lá e pra ca me fazendo rir muito.Antes do show começar os meninos tinham que apenas mudar as camisas e eu estav dentro do Camarim , Todos eles estavam tirando a blusa naminah frente e começaram a rir.O Show começou e eu tive que ficar dentro do camarim o tempo todo...Depois d eum bom tempo Harry apareceu no camarim me chamando para ir embora quando ...

Continua !!Até o proximo capítulo meninas #hahaha
#MilBeijos
Ana - @aninha_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário