segunda-feira, 22 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan

Minha tia já morava em Londres por 5 anos e nas férias ela me perguntou se eu queria ir para lá,claro que aceitei e no outro dia de manhã bem cedo peguei o avião.Quando cheguei no aeroporto minha tia estava lá me esperando junto com com a minha prima,eu estava com muitas saudades e converçei muito com elas dentro do carro.Quando chegamos no apartamento da minha tia ela logo mandou minha prima pegar as minhas malas e me instalar.Fiquei no quarto junto com a minha prima onde avia duas camas,no quarto minha prima ja foi lógo me dizendo que ia me amostrar os amigos e que averia uma festa hoje a noite na casa de um amigo,eu claro que concordei de ir aliás porque não ? seria ótimo conhecer pessoas novas :)
A noite eu me arrumei e coloquei a melhór roupa eo melhór make e partimos para festa,quando chegamos lá dava para perceber que sua prima é bem popular e todos iam puxar o saco déla.Você com muita vergonha e não querendo atrapalhar foi saindo para o lado de fóra da casa enorme,você ja foi pegando o seu cel para ligar para um Taxi quando derrepénte alguém senta do seu lado e diz :
Oi quem é você ? - disse o menino dos cabelos loiros
Oi eu sou [seu/nome] prima da [nome/da/sua/prima] éla me chamou para vir junto com ela mas eu ja estou indo embóra não quero atrapalhar ! - você dizia ja saindo
Não , não vai embora relaxa !! Você não esta encomodando ninguém.Meu nome é Niall sou o dono da casa e da festa se você quiser podemos ficar aqui conversando ok ? - dizia niall dando um sorriso lindo.
Ok obrigado Niall você éo primeiro amigo que eu fiz até agora. - diz você
È mesmo ? porque  você não é daqui ? - diz niall
Não eu sou do Brasil mas vim passar as férias aqui com a minha Tia . - diz você
Atá tomara que você fique bastante tempo,aliás quer que eu te leve pra casa ? se você quiser ir embora agora claro.... - diz niall preocupado com você
Ah Niall se não for encomodo sim,não sou muito de festar - você dizia se levantando
Que encomodo que nada vamos,eu só vou pegar meu carro ok - dizia niall em direção a garagem
Ok - dizia você toda boba
Você ficou muito feliz de terf eito uma amizade tão legal com um menino,além dele ser lindo claro kkkkkkkkkk
Vocês chegam na frente do condomínio da sua tia e antes de você descer Niall tranca as portas do carro e péde para que você espére um pouco,ale fala algumas coisas para você e acaba que ele acaba te beijando você fica sem palavras mas acaba retribuindo o beijo dele e você percebe que está loucamente apaixonada por ele.Ele péde o seu numero e vocês se despedem com outro beijo.Quando você chega no apartamento percébe que sua tia ja esta dormindo e vai para o quarto nessa hora Niall te liga e vocês conversam por longas horas.


FIM [ espéro que tenham gostado :D}






#MilBeijos
Ana - @aninha_x

2 comentários: