quinta-feira, 4 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan

Você estava nas suas férias [ai que tudo] e estava muito feliz porque sua Mâe tinha deixado você viajar com a família da sua bff e você estava muito feliz por isso.Na quinta-feira a tarde sua amiga te ligou avisando que era para você cehgar na casa delas as 6:00 hrs.Na sexta-feira você acordou bem cedinho e pegou suas roupas de calor porque você iria para um Sítio.Sua mâe te deixou na casa da sua amiga e falou para você se comportar [coisas de mâe ner] e te deixou la.
A família da sua bff é super legal ea Mâe dela te considera como uma filha.Ao chegar no sítio você percebe que tem outras pessoas alem da família da sua bff e ela diz que o sítio e de um amigo do api dela e que ele convidou a família dela para passarem o final de semana lá.Como a sua amiga ja tinha ido lá ela começou a amotrar o sítio para você.Derrepénte você avista um lindo menino loiro dos olhos azuis e que vinha na direção da sua amiga só que olhando muito para você,quando ele chegou perto de vocês ele falou para sua amiga que o pai dele tinha mandado elas guardarem as coisas no dormitório e era para voltar para vocês almoçarem.Ele levou vocês no dormitório e saiu meio que com um sorriso no rosto e você super babando e sua amiga rindo da sua cara.
Vocês colocaram as roupas dentro do armário e voltaram para lá.Você almoçou e voltou sozinha para o dormitório para escovar os seus dentes logo depois que você estava saindo viu o menino Loirinho jogando bola e ficou um bom tempo adimirando o corpinho dele #hahaha quando derrepénte você leva uma bolada na cara e ele vem correndo para te socorrer ... Ele diz :

AAH foi mal,desculpa,foi senquerer,você esta se sentindo bem ? - ele dizia ja te levando para um banco.

Não eu estou bem,póde ficar tranquilo !! - você dizia focada nos olhos azuis dele.

Oque você esta bem ? como eu acabei de dar uma bolada em você !! kkkkkk - ele fazia você rir

AAAH não foi nada,meu nome é Ana - você dizia apertando a Mão dele .

Ah meu nome é Niall - ele diz

Logo depois que ja estava rolando algo a mas ali logo os meninos chamam ele para voltar para o jogo e ele se despede te dando um beijo an sua bochecha e pergunta se você vai estar a noite ali no churrasco e você diz que sim e ele abre um sorriso lindo para você.
Logo depois você vai direto fofocar com a sua amiga e diz que ele é perfeito e etc... e ela começa a rir.
Vocês voltam para o dormitório conversando e logo depois você toma o seu banho coloca uma roupa e vai pentear o seu cabelo quando derrepénte alguem bate na pórta e você vai ver quem é . Quando você abre se depara com Niall na sua frente e você fica super tímida , ele diz :

Oi,eu vim te buscar pensei que você não iria ! - ele dizia te abraçando.

Oi,não eu aj estav indo - você dizia super que explodindo por dentro de tanta felicidade.

Você pergunta para sua amiga se póde ir com ele e ela diz que claro e que você tenque aproveitar.
Vocês vão conversando e cada vez vão se conhecendo mas,vocês sentam em um banco e você percebe que ele esta chegando muito perto mas você não reage,quando você percebe ele ja esta te beijando e quando o beijo acaba ele te ólha e diz :

Eu não sei porque mas desde que eu te vi aqui eu sabia que você era a pessoa certa pra mim . - ele dizia te dando outro beijo e vocês ficaram o a noite toda ali.



Espéro que tenham gostado !!

#MilBeijos
Ana - @aninha_x


Um comentário: