quarta-feira, 17 de abril de 2013

Summer Love - Cap 12

Fiquei muito feliz de ter conhecido todos aqui...Os meninos agora são meus melhores amigos e as meninas também são minhas melhores amigas...Mais eu acho que sinto algo a mais pela...


**************************************************************
                                                                Zayn Pov

Deborah ! Sempre que estou ao lado dela, fico bobo, rindo atoa...Isso que ela provoca em mim, desde o dia do luau.


                                                             Deborah Pov


Que dia perfeito foi o de hoje! Amei ficar com as garotas e os garotos (Principalmente com Zayn)...eles são super legais e muito divertidos...Eu simplesmente adorei!


Enquanto eu estava voando nos meu pensamentos sinto que me jogaram um almofada ! Era (S/Nome)...Como sempre,estragando os meus pensamentos!
  
(S/Nome):Pensando no Zayn?
Eu:Eu? Até parece!
(S/Nome):Amiga,não precisa me enganar...Eu sei que você gosta dele!

Continua...

**************************************************************
Ficou pequeno mais depois eu compenso com mais!
Quem está gostando do blog comente!
#Malikisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário