domingo, 28 de abril de 2013

Little Things - Capítulo 1 feat.Harry Styles


Em fim chegaram as férias ja estav cançada da escola.Eu voltando da escola quando cheguei em casa percebi que minha mâe estav falando no telefone com alguém,quando minha acabou de falar no telefone perguntei quem era e éla disse que era minha tia que móra em Londres e mandou dizer para mim que se eu quizesse ir para a casa dela para passar as férias eu poderia ir para a casa dela.Eu claro não pensei duas vezes e também claro que eu iria ner meus ídolos da 1D móram la !! Depois liguei para minha tia e perguntei se eu poderia levar uma amiga e ela disse que sim.No outro dia minha tia mandou as passagéns e logo arrumei minhas malas e minha amiga bateu na pórta e minha mâe atendeu,nós ja estavamos prontas !! Pegamos o táxi que nos deixou na frente do aeroporto e logo pegamos o avião,estavamos super anciosas para chegar lógo e poder ir no show dos minos.Quando chegamos minha Tia estava lá me esperando com a minha prima eu claro estav morrendo de saudades delas e apresentei minha amiga.Dentro do carro minha prima começou a falar que estava com igressos para o show da 1D e que seria éssa noite e eu calro começei a gritar de emoção hahaha . Quando chegamos na casa da minha tia eu não estav nem mas com fome eu minha amiga e minha prima nos arrumamos para ir lógo para fila onde os minos iam fazer o show.Ja éra um pouco tarde mas conseguimos chegar a tempo de entrar e ficar bem lá na frente,quando o show começou o mu foco era o Harry ele estava lindo com aquela camiseta do Ramones e também estava doida para conseguir uma foto com ele. No final do show minha priam e minha amiga ja estavam me chamando parair embora e eu claro não queria ir embora.Dei um jeito de convensser elas para nós ficarmos mais um pouco e lógo percebi que o Harry estava descendo palco e claro fui na direção dele.Parei e pedi para tirar uma foto e claro que ele aceitou então ele chamou o Niall ai o Niall pegou meu cell e tirou a foto depois eu abracei o Harry e ele estava todo sorridente dei tcahu para o Harry e fui embora.Quando chegeui na ca sa da minha tia percebi que não estava com o meu cell quando derrepénte o telefone toca ...

Continua !

Eu irei matar vocês de anciedade ok #hahaha
#MilBeijos #e #até #o #próximo #capítulo

Mandem a opinião de vocês para o meu twitter @aninha_x ou meu email : ana-jam@hotmail.com

Byeeeee ♥

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário