terça-feira, 9 de abril de 2013

Summer Love - Cap 11

Rimos...Até que vejo 5 garotas lindas vindo em nossa direção,mais não estava reconhecendo nenhuma!

**************************************************************
                                                              Zayn Pov

Eu por acaso estou vendo cinco anjos vindo na minha direção ou por acaso é impressão minha ? 

Louis: Quem...
Liam: É...
Niall: Essas...
Harry: Garotas...
Eu: Perfeitas!
Dani : Oi garotos, Oi amor ! - Beijou o Liam
Nós (Garotos) : Oi Dani!
Els : Oi Amor - Beijou Louis - Oi gente !
Nós (Garotos) : Oi Els !
... : Oi Garotos ! Pra quem ainda não me conhece eu sou a (S/Nome) e essas são minhas amigas : Deborah e Ana
Eu: Prazer (S/Nome) e Ana , A Deborah eu já conheço!

Todos riram

Eu : Eu Sou Zayn...Zayn Malik !
(S/Nome) e Ana : Prazer
Niall: Prazer (S/Nome) e Deborah, eu sou o Niall Horan .Como eu já conheço a Ana não preciso me apresentar de novo né!
(S/Nome) e Deborah: Prazer
Ana: Claro que não né!

Todos riram novamente

Harry: Prazer Ana,Prazer Deborah...Eu sou Harry Styles
Ana e Deborah: Prazer

Enfim,todos foram apresentados, ficamos juntos o dia inteiro...Nós divertimos demais.

Fiquei muito feliz de ter conhecido todos aqui...Os meninos agora são meus melhores amigos e as meninas também são minhas melhores amigas...Mais eu acho que sinto algo a mais pela...

Continua...

**************************************************************
Por quem será que Zayn sente algo a mais?
Não deixe de ler e por favor deixe algum comentário sobre o que você está achando, ficarei muito feliz!
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário