sábado, 20 de abril de 2013

Imagine com Harry Styles

Certo dia eu e minha amiga Isabelle fomos a uma tarde de autográfos da One Direction,banda preferida da minha colega,em um shopping perto da nossa casa.No caminho minha amiga falava tudo sobre eles e eu meio que não entendia nada,pois não sou directioner (Até parece,rsrsrsrs). Ela falava cada vez e cada vez mais...falava que estava doida para ver um tal de Louis,por quem ela morreria.
Isa: Meu Deus,só falta uma quadra para nós chegarmos no shopping e conhecer a One Direction!!!!
Eu: Amiga,Calma! É só uma bandinha de garotos (Avá,kkkkk)
Isa: Pra vc,pois pra mim eles são tudoo
Eu: Ok então...
Até que enfim chegamos no shopping e minha amiga entrou em uma fila que dava voltas e voltas no shopping...Até que enfim chegou a nossa vez,já que eramos as ultimas da fila...
Minha amiga deu uma carta pro Louis,O poster para eles assinarem e o Cd...reparei que um garoto de olhos verdes não parava de me olhar,até que ele falou:
...:Vc vai querer um autográfo?
Eu: Não,muito obrigada...só vim acompanhar minha amiga!
...: Eu sou o Harry e vc é?
Eu: (S/Nome)! ,Prazer
Harry: Prazer! - Continuou- Topa sair pra tomar um sorvete?
Eu: Claro
Saimos,conversamos e eu estava começando a gostar de Harry, ele me faz super bem,me faz rir...Ele é perfeito!
Estavamos cada vez se vendo mais,sempre saimos juntos...viramos até Bffs!
Um Dia,Harry,chegou na minha casa com uma cara meio abatida!
Harry: Oi pequena - deu beijo na minha bochecha
Eu: Oi Hazza - continuei - O que houve?
Harry: Nada não...
Eu: Harry,pode falar A-G-O-R-A o que está acontecendo?
Harry: Ok...Então...Eu vou entrar em turnê
Eu: Que legal!
Harry: Por 8 meses...
Eu:  Vc quer me dizer que eu vou ficar sem te ver por longos 8 meses?
Harry: É - Ele me abraçou
Nessa hora meus olhos estavam fixados nos do Harry,e por fim acabamos nos beijando!
Eu: Harry... Des..- Ele me interrompeu
Harry: Desculpa não,Obrigada! Isso era o que eu mais quero desde que te conheci
Eu: Eu tb queria isso!
Harry: Eu te amo - Topa sair em turnê comigo?
Eu: Te amo muito mais,Claro que aceito!
Harry: Vc aceita namorar comigo??
Eu: Vê se isso responde sua pergunta? - Beijei Harry denovo!
Ficamos a tarde toda trocando carinhos...Foi o melhor dia da minha vida!
Harry: Eu já disse que eu te amo?
Eu: Mil vezes...mais vc pode repetir!!
Nos beijamos.
*****************************************************
Carla*

Um comentário: