terça-feira, 2 de abril de 2013

Leiam ! Vcs vão se emocionar tanto quando eu ! E sobre os meninos da 1D, são frases linda que eu chorei MUITO!

Harry: Ela é linda... E chora com medo de não nos conhecer.
Liam: Todas as noites ela sonha com um futuro ao lado de um de nós, e depois chora por achar que nunca vai nos conhecer.
Louis: Ela aguenta humilhações , criticas, ela ama-nos, e fica encantada ao ver uma foto nossa...
Zayn: Ela aguenta tudo isso por nós, mas o que ela não sabe é que muitas vezes lemos seus tweets e apenas sorrimos, e todos os dias sonhamos em olhar nos seus olhos e dizer o quanto a,amamos...
Niall: Ela não sabe... E mesmo passando por tudo isso, ela enfrenta a distância, não deixa de nos amar, mas hey princesa nunca desista, os anos vão passando, mas você ainda vai nos conhecer, Acredite!
Harry: Agora ela está com um sorriso LINDO... O SORRISO MAS LINDO DO MUNDO...
Niall: O sorriso da NOSSA princesa!!
ACREDITE DIRECTIONER UM DIA IREMOS CONHECE-LOS E NOSSOS SONHOS SE TORNARAM EM FIM, REALIDADE!
Lindo né??? Eu chorei MUITO quando eu li isso, foi muito chocante para mim, fiquei muito emocionada, que por mas das humilhações que passamos ou pelo menos que eu passo, não só por,ser directioner, mas isso deixa pra lá! Eles me ajudaram, me ajudaram a ficar de pé , de me manter forte , e NUNCA ser fraca ! E graças a eles eu sou o que sou, sou uma pessoa forte! E por isso que eu vou seguir esse sonho e vou conseguir realizar! SABE PQ??? (E simples a respota) Pq eu amo eles! E ja estou chorando aqui , que nem uma Boba! Mas cara... Sei la! Estou MEGA EMOCIONADA!  #VariosBeijosdaDeborah
Fiquem com Deus ♥
Deborah - @DeborahRangel1D
Quero opiniões no Twitter!
Desculpa se estiver algum erro de português , é que me pc deu ruim , e estou mexendo pelo cel! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário