terça-feira, 2 de abril de 2013

Summer Love - Cap 9

Eu: Sei...

*****************************************************
                                                       (S/Nome) Pov

Eu : Melhor nós irmos, pois já está ficando tarde...
Harry : Vou te levar !
Eu : Não precisa... - ele me interrompeu
Harry : Claro que precisa...uma garota linda dessas saindo sozinha !
Eu : Harry, nós estamos em um acampamento, ninguém pode me sequestrar ! - Disse rindo
Harry : Mais eu insisto !
Eu : Ok...

Chegamos no meu quarto e Harry disse:

Harry : Tá entregue ! - ele continuou - Boa noite princesa !
Eu : Boa Noite Harry, você é um bom amigo !
Harry : Eu sei ! - ele disse rindo

~ Pensamentos On ~

Jesus,que sorriso lindo

~ Pensamentos Off ~

Harry: Boa noite pequena !
Eu: Boa noite Hazza !

Continua...

*****************************************************
Quanto tempo eu não posto Summer Love...Então resolvi postar agora!
Adivinha que música eu estou ouvindo? Summer Love !!
#Malikisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário