segunda-feira, 8 de abril de 2013

Summer Love - Cap 10

Harry: Boa noite pequena !
Eu: Boa noite Hazza !

*****************************************************
                                                               (S/Nome) Pov

Entrei no quarto e todas estavam olhando pra mim.

Ana : Onde a bonita estava?
Eu : Estava no Jardim
Deb : Com quem ?
Eu : Com o Harry !
Dani : Harry né, tô de olho em você em Dona (S/Nome)...
Eu : Pode ficar de olho quanto você quiser pois eu não estou fazendo nada demais Dani ! - Falei com raiva
Eleanor: Tá com raiva (S/Nome) ? - ela continuou - Pode tratar de ficar calminha !

Joguei um almofada na Els e todas começamos a rir.

Tomei um banho e botei esse pijama:





















Eu : Boa Noite, Girls !

Todas: Boa Noite !

Adormeci. 

Acordei e fiz minhas higienes

As meninas, como sempre atrasadas, ainda estavam se arrumando...

Eu:Vamos?
Dani : Deixa eu passar só a sombra pra finalizar !
Eu : Querida, você vai tomar café, não para uma festa !
Els : Sempre temos que estar preparadas...vai saber o que pode acontecer!
Eu : Ok então...

Estavamos assim:

Eu,Deborah,Ana e Dani (nessa ordem):

Eleanor:



                                                       Harry Pov

 (S/Nome) está demorando ! Já estava ficando nervoso !


Zayn : Vas Hapenin' Harry!
Eu : E ai Dj Malik ! - sentou na mesa comigo.
Liam: Oi pessoal ! - sentou na mesa conosco.
Eu e Zayn : Oi Daddy !
Louis : Oi Carrots !
Eu,Liam e Zayn: Oi!
Louis : Cadê o Niall?
Niall :Aqui estou eu!

Rimos...Até que vejo 5 garotas lindas vindo em nossa direção,mais não estava reconhecendo nenhuma!

**************************************************************
Até!
Malikisses
Carla* - @Cah_lovatic7

Nenhum comentário:

Postar um comentário