segunda-feira, 22 de julho de 2013

3 anos de One Direction

Hey meu lindos e gostosos, então eu já estou chorando antes mesmo de escrever o meu texto, vamos lá:
Eu nem sei o que dizer direito, eu só posso agradecer e agradecer, obrigada por tudo, obrigada por deixar a minha vida mais alegre e colorida, obrigada por cada sorriso que vocês tiraram do meu rosto, lembro das brigas de fandoms, lembro das noites em claro votando em vocês para as premiações, lembro dos clipes, das dancinhas idiotas de cada uma, hoje eu reconheço vocês só pelas vozes, pelas risadas, pelos olhos, obrigada por tudo, eu simplesmente amo vocês mais que tudo....
( sei que esse texto ficou horrível, sendo que eu estou chorando mesmo, estou escutando torn, estão me perdoem de verdade, depois eu escrevo um melhor pra vocês )

BEIJOS DA MARAVILHOSA E PERFEITA DEBIH ( deixa eu me iludir em paz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário