One Direction prometeu que seu filme 3D, This Is Us, deixará os fãs por dentro de tudo desde altos e baixos da banda em sua… atividade no banheiro.
Portanto, com câmeras ligadas nos momentos mais íntimos de Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn, será que eles têm algumas restrições? O produtos de This Is Us (e diretor do clipe de Best Song Ever) Ben Winston recentemente revelou à MTV News que os garotos realmente não ficaram muito tensos quando chegou a hora de filmar.
Winston explicou:
A vantagem de termos que fazer um filme sobre esses artistas é que eles cresceram em frente às câmeras da TV. Eles se tornaram artistas do X Factor, e, portanto, estavam acostumados a ter câmeras com eles em todos os momentos.Então, acho que eles estavam confortáveis [em se expor]. Eles me conhecem há poucos anos. Eles têm que conhecer [o diretor] Morgan Spurlock muito bem e têm que conhecer o [resto da equipe]. Nós somos muito próximos uns dos outros, e por isso, nós todos nos sentimos como parte da gangue.
Enquanto Spurlock – cujo créditos incluem os documentários Super Size Me e Where in the World Is Osama Bin Laden? - possam parecer uma escolha incomum para trazer a história do 1D às telonas, Winston disse que ele era o diretor perfeito para capturar os caras por trás do One Direction. E embora o filme documente seus altos e baixos, Spurlock confirmou esta semana que esses momentos não incluirão o romance de Harry com Taylor Swift em 2012.
Para Winston, trabalhar com Spurlock foi apenas “uma grande experiência”. Ele disse:
Acho que Morgan realmente gostou de estar na estrada com os garotos. Acho que temos um filme que realmente mostra quem eles são, o que podem fazer e mostra seu talento. Estivemos em todos os lugares. A coisa está aí: Estivemos com eles em todos os lugares, desde a viagem ao Japão ao México até LA. Foi uma ótima experiência e espero que as pessoas amem o filme.
Winston cresceu perto da banda, até colaborando com os caras em seu documentário em 2011, One Direction: A Year in the Making. E de acordo com ele, a fama não os mudou definitivamente:
A coisa mais incrível é que eles se mantiveram incrivelmente normais, humildes, carinhosos e atenciosos… eles são incrivelmente normais e amáveis e são muito gratos pela oportunidade que os foi dada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário