quarta-feira, 31 de julho de 2013

Imagine Liam Payne



Eu estava passando o final de semana na casa do meu namorado Liam,estava muito frio e eu estava sentada no sofá lendo o meu livro super romântico "Diário de uma Paixão" e Liam estava no Videogame jogando um jogo com tiros algo assim hahahaha.Liam senta do meu lado no sofá e diz:

Liam:Quer aprender?

Eu:Aprender oque ?
Liam:A jogar videogame...vamos amor joga comigo!! - ele dizia dando inumeros selinhos em mim.
Eu:Não Liam eu estou lendo o meu livro....mas eu jogo só se nós apostarmos
Liam:Ok,se eu ganhar você vai ter que lavar as minhas meias hahahaha - ele dizia rindo e ficando vermelho.
Eu:As meias Liam....AFF......ok!Então se eu ganhar você vai ter ler o meu livro do começo ao fim! - eu dizia dando um selinho nele.
Liam:AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ler não [seu/nome],eu odeio ler! mas ok.

Eu fui e sentei no chão colocando as minhas pernas em cima da dele e ele foi e me deu o controle e começamos a jogar!Liam me encinou e bem que eu gostei,meus pontos foram aumentando e Liam vinha me beijar para tirar a minah atánção até que ele faz alguma coisa e nós empatamos!Niall diz:


Liam:AHHHHHHHHHHHHHHH vai ter que lavar as minhas meias!
Eu:E você vai ter que ler o meu livro baby!

Depois que Liam ficou reclamando ele veio e em deu um beijos,acabou que eu fiquei a noite toda jogando com ele e perdemos a hora!

#MilBeijos
Ana - @analoveesyou1

Nenhum comentário:

Postar um comentário