domingo, 7 de julho de 2013

Imagine Harry Styles - Susan Persil

Esse imagine é dedicado para uma das nossa leitoras: Susan Persil !
Bjss Floor 
Adm: Carla*
**************************************************************
                                                    Susan Pov

Nunca pensei que diria isso mais, Que Calor É Esse Meu Deus! Aqui em Londres é muitoo dificil fazer calor. 
Hoje eu iria para um parque com meu amigo Harry e os amigos deles e suas namoradas.Sempre é assim: Eu e Harry ficamos segurando vela!
Harry viria me buscar daqui a 1 hora,então é melhor eu me aprontar!
Tomei um banho eu vesti essa roupa:
                                  
                (Se vc não gostar,deixe a sua escolha,porque eu amo Bob Esponja!)

Deixe meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem de leve...Já estava pronta!
Quando estou esperando Harry,ele me manda uma mensagem dizendo:

Mensagem On

Pequena,já estou aqui em baixo,estou te esperando! xx Harry xx 

Mensagem Off

Ele é um fofo,mesmo ele sendo meu melhor amigo eu tenho uma quedinha por ele ( Também né,quem não tem uma quedinha por Harry Styles?),mais não conseguia demonstrar!

~ Descendo as escadas ~

Mãe: Vai aonde?
Eu: Eu não falei que iria sair com o Harry?
Mãe: Ok então...Toma cuidado
Eu: Pode deixar! - Disse saindo
Vi Harry,lindo como sempre, me esperando.
Harry: Oi princesa - Me deu um beijo na bochecha
Eu: Oiie amore !
Harry estava com um sorrisinho bobo...Cara de quem vai aprontar!

~ No parque ~
Todos chegaram...Falei com todos e fomos direto para os brinquedos!
Até que resolvemos ir na montanha - russa...Harry não quis ir de jeito nenhum!
Eu: Serio que vc não vai?
Harry: Serio!
Eu: Então tá! - Sai,quando ele segurou meu braço
Harry: Eu vou - disse com aquela voz rouca...Ele tá querendo me matar?

Fomos e como sempre Harry ficou desesperado!

Quando saimos andamos pelo parque quando Harry disse:
Harry: Gente,eu quero falar uma coisa!
Louis: Fale marido!
Todos riram
Harry: Sem brincadeiras, Louis! - continuou - Faz um tempo que eu conheci uma garota,ela é perfeita pra mim...Eu amo ela e queria saber se ela aceita namorar comigo...Susan -Pegou minha mão- Vc aceita namorar comigo?
Todos: Awwwwn!
Eu: Siiim! Eu tb te amo muito meu principe!
Nos beijamos!

Todos comemoraram...Quando Harry me puxou e disse:
Harry: Quero vc...Pra sempre! Te amo mais que tudo!
Eu: Tb Harry,Tb te amoo!

                                    














**********************************
Gostou floor??
Se vc quer um imagine me mande seu nome e seu mino favorito!
#Kisses
Carla* - @Cah_lovatic7

3 comentários:

  1. Oi..eu queria um imagine..
    Meu nome é Lili e o meu mino favorito é o Niall..bjks..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,aqui ea Ana...póde deixar que o seu imagine ja esta sendo providenciado ok.
      #MilBeijos
      Ana !@analoveesyou1

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! demorei mto tempo pra ver pq perdi o link do site e tive que procurar meu nome no google mas eu amei demais!!! *-------*

    ResponderExcluir