quarta-feira, 24 de julho de 2013

Don't Let me Go - Cap 1



Volta as aulas nunca é facil e ainda mas quando estou me mudando para Londres e para uam nova escola onde eu não conheço ninguém...Ah esqueci de me apresentar meu nome é Bruna e tenho 17 anos,acabamos de cehgar de uma viagem super cansativa e quando chegamos na casa nova nem aguentei arrumar minahs coisas fui logo dormir e também lembrei que amanhã eu estarei em uma escola nova aff.
Acordei cedo vesti a minha roupa e fui pra a a escola com o meu carro...quando cheguei muita génte ficou olhando para a minha cara...eu tipo que tenho o estilo da Bella do Crepúsculo então foi bem assim hahaha.Quando cheguei na sala me deparei com muitos meninos todos gatos demais mas avia um que em encantou!!!!O professor me chamou pra me apresentar a turma e todos deram oi para mim,logo depois que ele me apresentou uam menina muito linda veio e disse:

Eleanor:Oi meu nome é Eleanor,tudo bem ? você póde se sentar aqui do meu lado.
Eu:Oi,tudo e você?meu nome é bruna!!ok

Eleanor é muito fofa eu adorei ela e senti que seriamos grandes amigas até que .............


E aí génte continuo ?

#MilBeijos
Ana -
@analoveesyou1

Um comentário: