segunda-feira, 22 de julho de 2013

Best Song Ever

Hey boy\directioners, voltei, pois é voltei, depois de tanto tempo se entrar, sabe eu sou lerda e perdi a senha e o e-mail, e as lindas da Carlinha e da Ana, não me falaram , e hoje como o Best Song Ever saiu, eu vim comentar sobre eles pra vocês pq eu sou legal, voltando ao clipe, eu achei ele super " maduro " como eles falaram que iam ficar ( SQN ) , cara eu estou simplesmente apaixonada pelo clipe, pra mim foi o mais gay, depois que eu soube que eles iam fazer uma coisa bem OUSADA, eu logo pensei em aquela conhecida frase: " sempre tem como ficar pior " , pois é né, eu já sei a música praticamente toda, e nós directioner queremos muito passar dos 700 mil de visualizações em 24 horas, e para isso acontecer nós precisamos muito de vocês... aqui ta o link do video http://www.youtube.com/watch?v=o_v9MY_FMcw

BEIJOCAS DE LINDA E GOSTOSA ( sqn ) DEBIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário