quinta-feira, 25 de julho de 2013

Spencer Matthews: ‘Harry Styles me pediu conselhos’



Se existe uma pessoa que provavelmente nunca pediria conselhos à alguém sobre a vida, seria Spencer Matthews. Ele é um símbolo do Chelsea, e é fisicamente incapaz de permanecer fiel a uma garota por mais de um milésimo de segundos. Mas isso não impediu que o Sr. Harry Styles convidasse Spenny para alguns conselhos.
Conversando com a Now Magazine, Spencer disse,
Eu estava com Harry no BBM e ele conhecia a Caggie. Então me pediu conselhos. Estou muito orgulhoso porque ele é um cara legal.
Eu amo mais do que tudo ver jovens arrasando – o 1D é incrível e eu gosto muito das músicas, tanto pelo fato de serem estrelas jovens e quentes.
O que você acha sobre isso?

#MilBeijos
Ana - @analoveesyou1

Nenhum comentário:

Postar um comentário