sexta-feira, 19 de julho de 2013

Imagine com Niall Horan [A pedido de Lili]


Esse imagine é dedicado a minah querida e mais nova amiga Lili! Espéro que goste querida.

Lili Pov

Oi meu nome é Lili e eu tenho 18 anos sou irmã da Susan,isso memso Susan é a noiva de Greg Horan o irmão de Niall.Agora de manhã esta sendo um dia muito tumultuado aqui em casa todo mundo está correndo para se arrumar e o cabeleleiro esta aqui na minha casa arrumando o meu cabelo e do povo hahaha.Mas na verdade eu estou muito feliz porque eu vou ver o lindo do Niall,sou muito fã da 1D mas sei me controlar!Não estou querendo me achar mas já vi o Niall de olho em mim hahaha e também como não ver ? eu nunca tiro os olhos dele,mas sera que ele gosta de mim ? eu não pósso ficar me iludindo atoua!
O telefone toca e quando eu atendo é NIALL {OMG} :

Ligação Pov

Lili: Alo? quem é ?

Niall: Oi Lili sou eu Niall,ainda bem que você atendeu porq
ue eu liguei para avisar que eu vou te buscar como você não sabe acabou tendo algumas mudanças e eu vou entrar com você na hora da cerimônia,tem algum problema pra você ?

Lili:[um minuto de silêncio pensei] Oi Niall,claro que não tem problema nenhum!Na verdade estou sem graça hahaha.

Niall: Não tem porque você ficar sem graça porque o Honrado sou eu hahaha Já estou entrando no meu carro daqui pouco eu já estou ai ok ?

Lili:Ok e obrigada.Já estou te esperando,Beijos :D

Niall: Beijos :)

Ligação OFF


Niall Pov

Hoje eu preciso dizer para a Lili que eu estou apaixonado mpor ela,eu apénas tenho que esperar pela hora certa!!!!!!!!

Lili Pov

Ai meu Deus o Niall chegou [tá eu estava olahndo pela janela]!!!!!!!!!!
Niall tocou a campainha e disse :

Niall:Oi Lili,você está linda...Vamos ?

Lili:Oii Niall , você que esta lindo demais hahaha!! Ok vamos !

Niall abriu a porta do carro e foi super cavalheiro,a caminho da igreja ele foi falando varias piadas péssimas,mas na verdade quirida era NIALL HORAN que estava contando as piadas então para mim todas são incriveis
!Nós fomos conversando como se nos conhececimos a muito e tempo.Quando chegamos na igreja meu cunhado já estava lá,a Mãe de Niall veio e abraçou ele e apertou as buchechas dele eu de canto fiquei rindo.Niall me apresentou a Mãe dele e éla ainda perguntou se eu era namorada e eu quase disse que queria hahaha mas a resposta de Niall me supreendeu ele disse: Ainda não!Eu fuquei com essa resposta na minah cabeça ea Mãe de Niall disse que eu seria uam boa nora eu sorri para ela porque ela era muito fofa.
Na hora da cerimônia Niall segurou minha mão e entramos de mãos dadas,muitos estavam olhando e eu falei no ouvido de niall :
Lili: Porque estão olhando assim tanto pra génte ?
Niall:Porque não iriam olhar para uma menina tão linda como você ?
Lili: A para seu mentiroso !! - eu e Niall sorrimos.

A cerimônio foi hata como todas com aqueles bla bla bla,eu olhava para cara de Niall ele estava dormindo acordado,durante a cerimônia ele suava todo mundo e eu ficava vermelha porque não aguentava hahaha.
A cerimônia acabou e era a Hora de comer como disse Niall hahaha .
Ele insistiu  em me levar no carro para o salão e eu aceitei,quando chegamosno salão ele já foi tirando o blaiser ea gravata e ainda ficou com os botões da blusa abertos oque faziaeu suspirar,nisso centamos em uma mesa e Niall começou a bater papo comigo,só que asperguntas pareciam ter um rumo,ele dizia:

Niall: Lili tem um tempo que eu não te vejo...Você ta namorando ?

Lili:Eu namorando?serio? hahaha não eu não tenho namorado,o menino que eu gosto eu sou completamente apaixonada por ele,mas na verdade ele tem dito varias coisas lindas e me fazendo sorrir muito!Mas...e você tem namorada ?

Niall:Não...eu infelizmente não tenho!Mas o meu acso éo mesmo que o seu a garota que eu gosto tem em divertido muito,mas também não sei se ela gosta de mim !

Lili:Hm...Mas essa menina esta aqui hoje Niall ?

Niall: Sim ela esta bem perto aqui de mim,mas Lili me da um conselho pra mim conquistar ela de uma vez !

Lili:Niall as meninas gostam de atitudes,a Atitude tenque partir do menino!Trate ela bem e seja bem romântico!

Niall:Ok então eu vou tentar fazer isso agora!!!!
Niall se levantou e sentou bem perto de mim e me beijou..............HELLO FOI O BEIJO MAS ESPERADO DA MINAH VIDAAAAAAAAAA!
Depois que Niall me beijos ele disse:

Niall:.....Lili eu sou apaixonado por você desde que eu te vi lá na casa do meu irmão,hoje eu inventei que eu tinah que te buscar pra tentar falar com você,mas eu fiquei com vergonha!Mas agora eu tomei atitude e estou dizendo isso pra você,e aí Lili você quer namorar comigo?

Lili:Niall eu estou sem palvras,eu também te amo,desde que eu te vi eu fiquei super apaixonada por você,mas eu achava que você não gostava de mim.Claro que eu aceito ser a sua namorada!
Niall deu um sorriso lindoo e me beijou,e logo me puxou para avisar a Mãe dele que tinah e epdido em namoro hahahaha esse foi o dia mas lindo da minha vida !!



Espéro que goste Lili,eu nem estou acreditando que fui eu que escrevi esse imagien hahahaha.
#MilBiejos
Ana - @analoveesyou1

Nenhum comentário:

Postar um comentário