sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ross Lynch fala sobre Harry Styles em entrevista



Ross Lynch fala com EntertainmentWise sobre seu novo Teen Beach Movie, seu protagonista ideal e Harry Styles!
EW: Você se vê como o próximo Harry Styles?
RL: Eu não sei, eu não sei. Não gosto muito de me comparar a ninguém. Eu meio que apenas gosto de ser eu, você sabe. Mas ele atingiu um bom nível de sucesso. Mas honestamente, não gosto de ser conhecido individualmente, acho que é mais legal quando a banda é conhecida ao invés de apenas uma pessoa, pois percebi que Harry Styles é…Eu acho que ele se sobressai sobre o One Direction e não sei, acho que é mais legal quando é R5 e não Ross Lynch e R5, você sabe.

#MilBeijos
Ana - @analoveesyou1
Fonte: Entertainment Wise
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário