terça-feira, 23 de julho de 2013

Homenagem de 3 anos (One Direction)

Pois é 3 anos já, como passa rapido parece que foi Ontem, que eu vi vcs sentados na escada. Nunca pensei que vc trariam tanta felicidade para mim em tão pouco tempo,mais acho que o amor é isso,Ter tanta saudade de Ontem e ainda mais Orgulho de hoje .Vcs foram e são uma das melhores coisas que me aconteceu .Obgd por Fazer eu dar risada nos piores momentos,cada sorriso .Obeigado por tudo por mostrar que devemos lutar por nossos sonhos que nunca devemos desistir mesmo que nos falem Não.Obgd tio Simon por trazer a 1D para o Mundo ,por que do plco so TXF para o palco do Madison Squar Gardene de 5 garotos normais para se tornarem o sorriso de milhares de meninas ,Tenho tanto Medo de Não conhecer vcs que eu sonho Não se realize ,e mesmo Não me conhcendo eu sei que vcs me amam , porque eu amo vocês e se Deus coloca sonhos em nossas vidas é pq ele tem planos para realizar . Um dia eu vou conhecer vcs ,pqeu vi vcs de varios jeitos: cabelo bagunçado,dente torto , com um rim, de Badboy ,de cachos ,com Medo de colher ,quando eramos gatinhas do Harry, potato do Nini,carrot do lou ,espelho do za .e a palavra que mudou minha Vida H:" hello" Lo: "we" N:"are" Li:"One" Z:"Direction" Yaah .E eu vou estar aqui para ver vcs de cabelo branco .Pq amor de fan jamais Morre... ‪#‎Happy‬ ‪#‎B‬ ‪#‎Day‬ ‪#‎Cupcake‬ ‪#‎DjMalik‬ ‪#‎potato‬ ‪#‎BooBear‬ ‪#‎Daddy‬ #Juuh (Fui eu que fiz postei no Instagram)

Um comentário:

  1. Muito fixe a vossa homenagem! E o blog tambem! Eu tou seguindo a Deborah e a Carla no Face e pedi amizade a Ana. Meu nome no Face e Ines Moreira. Eu tambem tenho um blog, comecei o dia 21.07, sobre os One Direction. Vou deixar aqui o URL se pudessem segui lo ou divulgar o blog, era fixe, pq eu so comecei o blog agora. KISSES AND FREE HUGS FOR #crazymofos

    Blog. http://onedirectionportugal1dlove.blogspot.pt/

    ResponderExcluir