quinta-feira, 25 de julho de 2013

Imagine Zayn Malik

                                                                                                   (S/Nome) Pov

Eu ainda não estou acreditando que eu estou em Londres! Desculpa nem me apresentei !
Sou (S/Nome) tenho 18 anos e sou brasileira.Hoje mesmo vou começar um estagio de jornalismo em uma revista famosa aqui de Londres,e vou ter que ajudar uma reporter em uma entrevista com a boyband por quem eu sou louca: One Direction !

Estava chegando no lugar marcado,era onde moravam os garotos,estava com Katy,a reporter que iria entrevistar os meninos.

Chegamos no apê deles,era no 10° andar,eu já estava com frio na barriga...Iria conhecer meus ídolos e principalmente,iria conhecer Zayn Malik,o garoto que eu amo desde o TXF ! Ele é tão perfeito...

Katy:  (S/N),vai ficar dentro do elevador?
Eu: Desculpe Katy,estava muito distraida - disse saindo do elevador
Katy: Normal no seu primeiro dia ! - Continuou - Está nervosa?
Eu: Muito !

Chegamos no apartamento,tocamos a campainha e adivinha quem atendeu:  Ele mesmo,Zayn !

Zayn: Oiie - Falou com Katy e na hora que me viu ficou me olhando,achei até estranho isso... - Pode entrar ! - disse
Eu acho que vou pirar! Zayn Malik está me encarando desde que entramos !
Harry chegou junto com Niall da cozinha e nos cumprimentaram...Louis e Liam vieram rindo de um dos quartos...Fizeram o mesmo que Harry e Niall.
Katy: Vamos começar a entrevista? - ela disse - Essa é (S/Nome),ela vai me ajudar com a entrevista.
Todos: Oi (S/Nome)!
Katy começou a fazer algumas perguntas e reparava que Zayn continuava me olhando.Finalmente acabou a entrevista,eu acho que eu já estava igual um pimentão de tanto que o Zayn me olhava.
Na hora de me despedir Zayn colocou um papelzinho no meu bolso da calça. O que será?

Cheguei muito cansada em casa e agora fui ver o que tinha no papel...Estava escrito:

XXX-XXX Me liga ! Xx Zayn xX

OMG ! O que eu faço? Decidi mandar uma mensagem.

Adorei a entrevista! (S/N)xX

Ele logo respondeu:

Adorei te conhecer ! Amanhã vc está livre? Me passa seu endereço? Xx Zayn xX

Respondi:

Sim,esse é meu endereço: Rua xxxxxxx

Ele respondeu:

Ok,amanha de manhã eu passa pra te buscar,Pode ser 10:00?

Eu:

Sim ! Então tá ! Boa Noite! (S/N)xX

Ele:

Ok,Até amanhã...Boa Noite ! Xx Zayn xX

Ai Deus! Melhor eu dormir! Amanhã terei fortes emoções...

~ No outro dia ~

Acordei,tomei um banho e coloquei um short  uma blusa da Nirvana e meu All Star. Fiz um coque simples deixando uns fios soltos e fiquei esperando Zayn.

Depois de um tempo Zayn chegou,ele estava Per-fect (Momento BSE)

Zayn: Vamos?
Eu: Vamos!

Fomos para uma praçinha e ficamos conversando,depois Zayn me deixou em casa.

~ Um mês depois ~

Desde o dia em que sai com Zayn,ficamos muito próximos,eramos muito amigos.

                                                                                          Zayn Pov

Desde que conheci (S/N), ela me encanta de um jeito diferente,estou apaixonado por ela,hoje queria fazer uma surpresa pra ela.
Marquei com ela na praça em que nos saimos pela primeira vez
Estava esperando ela chegar,até que vejo (S/N) chegando

(S/N): Zayn?

                                                                                       (S/Nome) Pov

Eu: Zayn?
Zayn: Me procurando? - Ele disse de terno e gravata com um buquê de rosas
Eu: Zayn...O que é isso?
Zayn:Isso é a prova do meu amor por você. - disse me dando o buquê de rosas
Já estava caindo lágrimas do meu rosto,quando Zayn continuou
Zayn: (S/N), desde o dia em que te conheci eu sabia que vc era perfeita pra mim e que meu futuro seria do seu lado.Não sei mais como viver sem você!
Eu: Zayn, não sei o que falar...
Zayn: Não precisa dizer mais nada...Só precisa dizer "Sim".
Eu: Como assim?
Zayn: (S/Nome Completo), Você aceita namorar comigo? - Disse se ajoelhando abrindo uma caixinha com um anel de diamantes.
Eu: Sim...Claro que Sim !
Nos beijamos.
Zayn: Eu te amo Principa
Eu: Tb te amo Princeso
**************************************
Oiie gente,depois de tantos pedidos eu acabei fazendo o imagine,Gostaram?
Comentem,isso é muito importante pra gente!
#Kisses
Carla* - @Cah_lovatic7

4 comentários:

  1. Vei que fofo!Faz um do Niall por favor!!

    ResponderExcluir
  2. nirvana, pirei amuu nirvana e e claro one direction tbm ..... Parabens ficou muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir