segunda-feira, 22 de julho de 2013

3 Anos de One Direction !

Como passa rápido...Um dia desses eles eram 5 meninos que queriam realizar seus sonhos de serem cantores,e hoje eles já fazem sucesso em todo mundo.E tudo que eu tenho a dizer é: Obrigada !
Obrigada por vcs existirem,obrigada por terem mudado a minha vida,obrigado por serem quem vcs são,por fazer da minha vida mais alegre,por sempre me fazerem sorrir e me emocionar com suas músicas,com os videos diarios...Principalmente com os videos diários.Eu podia escrever tudo que eles significam pra mim,mais ai eu iria ficar anos e anos escrevendo.
Então resumidamente eles significam pra mim: Minha Vida!
O Jeito de mulherengo de Harry Styles me conquistou,o jeito V1D4 L0k4 de Zayn Malik me conquistou, o jeito comilão  de Niall Horan me conquistou,  o jeito fofo de Liam Payne me conquistou e o jeito barraqueiro de Louis Tomlinson me conquistou.
Eu tenho orgulho de dizer que sou DIRECTIONER e que EU AMO HARRY,ZAYN,NIALL,LIAM E LOUIS!

Feliz 3 anos de One Direction <3

Carla* - @Cah_lovatic7

Nenhum comentário:

Postar um comentário