segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mini Imagine com Louis Tomlinson

Eu estava na casa do meu irmão em Londres passando o final de semana e fiquei sabendo que o lindo do Louis tomlinson por quem eu sou apaixonada estaria lá...eu sempre gostei dele eo Niall meu amigo ja me disse que ele já falou sobre mim,mas será que ele gosta de mim?
Mas tarde fui tomei um banho botei uma roupa e desci,quando sentei no sofá Harry me disse que Louis ia dormir aqui em casa e eu fiquei feliz claro!Louis chegou falou com o Harry e quando me viu disse que queria falar comigo e eu fiquei super sem graça!
Eu subi e percebi que Louis vinha atrás de mim e ele me empurrou para dentro do meu quarto e disse:

Louis: [seu/nome] ólha eu sei que é estranho e tal mas eu sempre gostei de você!mas sempre que eu tentava falar com você ficava toda vermelha e eu também!Mas hoje eu decidi te falar isso.....
Você:Louis eu também te amo muito mas eu pensava que você não gostava de mim....
Louis:Eu te amo [seu/nome]

Louis te beija e vocês acabam dormindo ali no quarto!
Espéro que gostem génte!
#MilBeijos
Ana - @analoveesyou1









Nenhum comentário:

Postar um comentário