segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sou nova aqui gente!

Olá directioners, meu nome é Tifani,  moro em Arapongas- PR, sou directioner a exatamente 3 anos, onde tudo começou, desde o the x factor acompanho o trabalho do harry, niall, zayn, louis, e liam e desde então não sei mais viver sem eles, mudam minha vida completamente!, e ao passar dos dias só consigo amar eles, mais e mais, é um amor sem explicação, sem nexo, sem qualquer sentido, meu maior medo sem duvidas é que eu não possa conhece- los jamais, sou totalmente dependente deles, o sorriso de cada um, a palavra de cada um, o jeito bobo de cada um, cada palhaçada, cada brincadeira, cada gesto, fazem parte da minha vida, é como se fosse um amor platônico, nada que os outros digam, façam nunca vai mudar e interferir o que sinto por eles, enfim, espero que gostem dos meus posts, vou fazer o possível para agrada- los 

Nenhum comentário:

Postar um comentário